O ASSUNTO É

PADRE QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE COROINHA DEVE SE APRESENTAR A POLÍCIA

Publicado em

Padre Enoc, 62 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 14 anos deve se apresentar à polícia. Segundo Renata Mattoso Libório, delegada que investiga o caso, o padre entrou em contato nesta quinta-feira (27) informando que se apresentaria com o advogado amanhã, segunda-feira

O caso ocorreu em Arceburgo (MG) e veio à tona após um vídeo começar a circular nas redes sociais mostrando a menina em uma cama e o padre em cima da adolescente. A menina está sem blusa e o religioso a beija na boca. Ao ter acesso ao vídeo, uma tia da garota denunciou o caso à polícia, segundo a delegada.

A delegada informou ainda que, como não foi feito o flagrante, o padre não deve ser preso ao se apresentar na delegacia. Se ele não se apresentar à polícia, ele será intimado a prestar depoimento. Ainda segundo Renata, o padre, de 62 anos, pode responder por estupro de vulnerável.

O VÍDEO

[embedplusvideo height=”347″ width=”618″ editlink=”http://bit.ly/2uKnsrz” standard=”http://www.youtube.com/v/xAqiknjewoU?fs=1″ vars=”ytid=xAqiknjewoU&width=618&height=347&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3472″ /]

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

São Sebastião recebe projeto Defensoria nas Escolas

A quarta edição do projeto Defensoria nas Escolas será realizada em São Sebastião, na segunda (25) e na terça-feira (26), das 9h às 16h,...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»