O ASSUNTO É

Na noite de Natal, juíza é morta a facadas na frente das três filhas pelo ex-marido

Publicado em

Viviane Vieira do Amaral Arronenzi (45 anos) juíza  do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi assassinada a facadas no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar,  o autor do crime é o ex-marido dela, o engenheiro Paulo José Arronenzi (52 anos), que foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios.

Saiba o que fazer para reduzir os riscos ao máximo. Segunda onda aumentou o número de infectados e mortes no DF
 

LEIA MAIS

AUMENTO DA COVID| Todo o cuidado é pouco com as festas de fim de ano

O assassinato foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais e é investigado pela polícia. Na gravação, as meninas pedem para ele parar de golpear a mãe. VEJA.

Em setembro, Viviane havia feito um registro de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela chegou a ter escolta policial concedida pelo TJ-RJ, mas pediu para retirá-la posteriormente.

Um pedido feito por uma das três filhas da juíza Viviane teria  influenciado a magistrada a dispensar a escolta que lhe era oferecida pelo Tribunal de Justiça. A menina alegava para mãe que o pai não “era bandido”.

 

Momento que o engenheiro Paulo José Arronenzi era conduzido, após ser preso em flagrante, para a Delegacia de Polícia

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

DF terá primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo

O primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo do Distrito Federal foi anunciado pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quarta-feira (2). O espaço será dedicado...

Mais Radar

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.