O ASSUNTO É

Na noite de Natal, juíza é morta a facadas na frente das três filhas pelo ex-marido

Publicado em

Viviane Vieira do Amaral Arronenzi (45 anos) juíza  do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi assassinada a facadas no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar,  o autor do crime é o ex-marido dela, o engenheiro Paulo José Arronenzi (52 anos), que foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios.

Saiba o que fazer para reduzir os riscos ao máximo. Segunda onda aumentou o número de infectados e mortes no DF
 

LEIA MAIS

AUMENTO DA COVID| Todo o cuidado é pouco com as festas de fim de ano

O assassinato foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais e é investigado pela polícia. Na gravação, as meninas pedem para ele parar de golpear a mãe. VEJA.

Em setembro, Viviane havia feito um registro de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela chegou a ter escolta policial concedida pelo TJ-RJ, mas pediu para retirá-la posteriormente.

Um pedido feito por uma das três filhas da juíza Viviane teria  influenciado a magistrada a dispensar a escolta que lhe era oferecida pelo Tribunal de Justiça. A menina alegava para mãe que o pai não “era bandido”.

 

Momento que o engenheiro Paulo José Arronenzi era conduzido, após ser preso em flagrante, para a Delegacia de Polícia

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»