Viviane já havia sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, Paulo José Arronenzi, com quem fora casada de 2009 a 2020. Ontem ele matou ela
Viviane Vieira do Amaral Arronenzi (45 anos) juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi assassinada a facadas no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é o ex-marido dela, o engenheiro Paulo José Arronenzi (52 anos), que foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios.
O assassinato foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais e é investigado pela polícia. Na gravação, as meninas pedem para ele parar de golpear a mãe. VEJA.
Em setembro, Viviane havia feito um registro de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela chegou a ter escolta policial concedida pelo TJ-RJ, mas pediu para retirá-la posteriormente.
Um pedido feito por uma das três filhas da juíza Viviane teria influenciado a magistrada a dispensar a escolta que lhe era oferecida pelo Tribunal de Justiça. A menina alegava para mãe que o pai não “era bandido”.
Momento que o engenheiro Paulo José Arronenzi era conduzido, após ser preso em flagrante, para a Delegacia de Polícia
O primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo do Distrito Federal foi anunciado pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quarta-feira (2). O espaço será dedicado...
A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.
Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.
Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.
A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.
A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.