Com um profundo corte no pescoço, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta neste domingo (25), em um matagal de Santa Maria, no Distrito Federal.
Menos de 24 horas antes do caso de Santa Maria, outra mulher foi encontrada morta com vários tiros em Sobradinho II. A polícia investiga os dois casos como feminicídio.
Servidores do Hospital de Santa Maria, que roubavam luvas, são identificados pela polícia
No caso ocorrido em Santa Maria, o delegado Felipe Lima, da 33ª Delegacia de Polícia que investiga o assassinato, informou que a vítima foi encontrada em um matagal e estava de pijama. O corte no pescoço era profundo e teria sido produzido a faca.
Investigações preliminares apontam que a vítima teria sido atraída para dentro do mato e executada no local. A perícia foi feita e o corpo removido para o IML.
Ninguém foi preso ainda no caso de Sobradinho II, onde outra mulher foi encontrada morta com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Algumas testemunhas ouvidas pela 35ª Delegacia de Polícia, afirmaram que um homem, usando camiseta e bermuda, passou pela rua e atirou quatro vezes contra a vítima. Em seguida, ele fugiu.
Você precisa fazer login para comentar.