O ASSUNTO É

Ministério Público aproveita “maré alta” para pegar Sardinha

Publicado em

A operação “maré Alta”, criada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pela Procuradoria-Geral de Justiça do DF, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira(15), no segundo andar da Câmara Legislativa.

Depois da batida policial no gabinete do distrital Daniel Donizete feito pela polícia na manhã de ontem, desta vez promotores do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios amanheceram hoje no gabinete do deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante).

LEIA MAIS

Rachadinha! PCDF vasculha gabinete do deputado Daniel Donizete

Ele é alvo de investigações por operar um suposto esquema de direcionamento de contratos de locação na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), pasta que exerce poder de influência, por ser policial penal da Papuda

O deputado Reginaldo Sardinha se posicionou em nota sobre operação do MPDFT no seu gabinete da CLDF.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As denúncias apuradas pela operação “_Maré Alta_” são completamente infundadas. Me encontro tranquilo em relação às investigações e também me encontro à disposição da Polícia Civil e do Ministério Público do DF para quaisquer esclarecimentos.

Com relação as inúmeras _Fake News_ disseminadas ao meu respeito, já foram acionados advogados para que tomem as devidas providências jurídicas necessárias.

Sobre o trabalho que realizamos no mandato, não tenho dúvidas, sempre com honestidade e responsabilidade. Continuaremos lutando com respeito à população do Distrito Federal.

_Deputado Distrital Sardinha_

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Celina Leão manifesta pesar pela morte do Papa Francisco

Celina Leão lamenta a morte do Papa Francisco: "Um homem de coragem e amor pelos vulneráveis. Seu legado de fé e justiça inspira o mundo. Descanse em paz, Santo Padre."

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.