A operação “maré Alta”, criada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pela Procuradoria-Geral de Justiça do DF, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira(15), no segundo andar da Câmara Legislativa.
Depois da batida policial no gabinete do distrital Daniel Donizete feito pela polícia na manhã de ontem, desta vez promotores do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios amanheceram hoje no gabinete do deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante).
LEIA MAIS
Rachadinha! PCDF vasculha gabinete do deputado Daniel Donizete
Ele é alvo de investigações por operar um suposto esquema de direcionamento de contratos de locação na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), pasta que exerce poder de influência, por ser policial penal da Papuda
O deputado Reginaldo Sardinha se posicionou em nota sobre operação do MPDFT no seu gabinete da CLDF.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
As denúncias apuradas pela operação “_Maré Alta_” são completamente infundadas. Me encontro tranquilo em relação às investigações e também me encontro à disposição da Polícia Civil e do Ministério Público do DF para quaisquer esclarecimentos.
Com relação as inúmeras _Fake News_ disseminadas ao meu respeito, já foram acionados advogados para que tomem as devidas providências jurídicas necessárias.
Sobre o trabalho que realizamos no mandato, não tenho dúvidas, sempre com honestidade e responsabilidade. Continuaremos lutando com respeito à população do Distrito Federal.
_Deputado Distrital Sardinha_