O ASSUNTO É

MATARAM A TIROS UM IDOSO E JOGARAM O CORPO NO FUNDO DO POÇO

Publicado em

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (14), em Águas Claras, suspeito de participar da morte de um empresário do Distrito Federal. O corpo de Gerson Macêdo, de 65 anos, foi encontrado na última quinta (13), em “estado de mumificação”, no fundo de uma cisterna, de 18 metros de profundidade, na cidade de Luziânia, em Goiás.

Segundo as investigações, em 2016, o empresário – desaparecido desde janeiro – tinha comprado quatro quitinetes dos suspeitos. Ele desembolsou cerca de R$ 350 mil. Em outubro de 2016, ele teria sido informado que os supostos vendedores não eram proprietários dos imóveis e passou a procurá-los para tentar recuperar o dinheiro.

De acordo com o delegado-chefe da 29ª Delegacia de Polícia, Christian Araújo, o empresário entregou um papel com o nome dos vendedores para uma funcionária, informando que iria encontrá-los. Como o idoso não voltou, ela procurou a polícia.

Em abril, um dos suspeitos foi encontrado morto com cinco tiros na casa onde morava, em Luziânia. A polícia atribui o crime aos outros dois investigados. Para o delegado Christian Araújo, “a morte de um dos suspeitos os ajudou a associar os crimes, e chegar até o corpo do empresário”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»