O ASSUNTO É

MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM EMBOSCADA FEITA POR BANDIDOS

Publicado em

Familiares do sargento Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, morto após confronto com bandidos fortemente armados neste domingo no dia em que as Policias Militares de oito estado fizeram a Marcha Nacional pela VIDA dos Policiais Militares. A mãe da vítima, Maria da Glória Silva de Araújo, de 74 anos, criticou o governador. Bastante emocionada, ela precisou ser amparada por amigos

O caso aconteceu na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Segundo os parentes, os policiais que faziam o patrulhamento na região foram chamados para conter uma briga em um bar, quando foram atacados por bandidos.

Hudson morreu enquanto policiais faziam patrulhamento pela Rua Presidente João Goulart, uma das principais vias da comunidade, quando criminosos armados teriam atacado a guarnição, por volta das 4h30. Houve tiroteio.

“Enquanto o Pezão está na vida boa, o meu filho está morto. Ele era tudo para mim, ele que resolvia os meus problemas. Como vou viver sem o meu filho?” , questionou Maria da Glória, que é moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Ela ainda acrescentou que pediu para o filho se aposentar: “Eu pedi tanto para ele se aposentar esse ano, mas ele queria esperar até o ano que vem. A UPP tem que acabar antes que acabem com todos os policiais primeiro”, lamentou.

O sargento estava há mais de um ano trabalhando como supervisor de equipes na UPP Vidigal e completaria 15 anos na Polícia Militar em setembro deste ano. Hudson era casado e deixa duas filhas. Ainda não há informações sobre seu enterro.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Distritais analisam contas e metas do IgesDF em audiência pública

 Câmara Legislativa avalia desempenho do IgesDF, incluindo o Hospital de Base, Santa Maria e UPAs, com foco em metas e indicadores de saúde.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»