O ASSUNTO É

Mãe é presa por torturar filhos, em Sobradinho, no DF

Publicado em

Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de torturar, agredir, e impor sofrimento físico e psicológico aos próprios filhos.

O menino têm 1 ano de idade, e a filha mais velha, 5. A mãe foi detida sexta-feira (2), em Sobradinho II (DF).

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

A denúncia de maus-tratos chegou à Polícia por meio do Conselho Tutelar da região e de testemunhas.

De acordo com alguns relatos, as agressões vinham se repetindo com frequência e, na última sexta, a mulher usou um chinelo e uma corrente para agredir e lesionar a mais velha.

O delegado Laércio Alves disse, em depoimento, que a criança relatou os castigos que sofria. Além disso, a mãe a teria empurrado contra a parede, lesionando o rosto da menina.

“O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a violência contra a criança, bem como as lesões sofridas pela mesma. Segundo testemunhas, a agressora é reincidente nessas práticas”, afirma o delegado responsável.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tortura, na modalidade castigo. Se, condenada, poderá pegar até oito anos de reclusão.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ibaneis Rocha e BRB impulsionam expansão no Jardim Botânico

Ibaneis Rocha e Paulo Henrique Costa destacaram o papel do BRB no financiamento do condomínio Reserva Jardim Botânico, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida no Distrito Federal.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»