O ASSUNTO É

IMAGENS CHOCANTES! Polícia encontra corpo da jovem executada pelo tribunal do crime do Pará

Publicado em

Finalmente o corpo da jovem Adriana Miranda Braz, 21 anos, foi encontrado na tarde de ontem (23). Ela foi executada a tiros, no último sábado, pelo tribunal do crime que controla o tráfico de drogas no nordeste  paraense. 

Vídeos sobre a execução da jovem viralizaram na internet. Chocante!

O crime ocorreu na cidade de Igarapé-Miri localizada no nordeste paraense.  A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a execução da jovem.

Ainda não há informações sobre a circunstância e a motivação do crime, segundo a polícia.

A Superintendência Regional do Baixo Tocantins, da Polícia Civil, instaurou inquérito para apurar a execução.

No vídeo, a jovem aparece, antes de ser assassinada, sendo interrogada sobre o paradeiro de Dieliton Rodrigues. Adriana contou tudo.

Por isso foi sumariamente executada. Imagem forte!

Didi seria um ex-membro da facção Comando Vermelha. Os membros da CV teriam sido os responsáveis pela filmagem e morte de Adriana.

Ele montou o próprio grupo e, segundo a polícia, ainda está de posse de um arsenal com armas longas.

Na última semana, durante uma operação da Polícia Militar, foram apreendidas várias armas, incluindo um fuzil e uma escopeta de grosso calibre, além de coletes balísticos que estavam sendo guardados em uma casa, em Igarapé-Miri.

A cidade de Igarapé-Miri, localizada no  nordeste do Pará  conhecido como a “Capital Mundial do Açaí”, por ser o maior produtor e exportador do fruto no mundo.

No entanto, nos últimos anos, carrega o estigma de cidade hospedeira de facções criminosas que se confrontam pelo controle do tráfico de drogas na região.

O Ministério Público do Pará (MPPA) ajuizou Ação Civil Pública (ACP) contra o Estado do Pará e o Município de Igarapé-Miri, para que sejam efetivadas medidas de segurança pública no município.

De acordo com o MPPA, Igarapé-Miri possui apenas sete policiais militares e pouca estrutura de trabalho para atender uma população de 63 mil habitantes.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Abertas inscrições para 120 vagas de qualificação profissional no DF

Estão abertas as inscrições para 120 vagas do Projeto Labinclui, qualificação profissional gratuita oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.