O ASSUNTO É

Homem drogado e enfurecido joga álcool e ateia fogo na mulher no Paranoá

Publicado em

“Vou te queimar”. Assustada, Regiane Ferreira Gonçalves (41 anos), saltou da cama pedindo socorro aos vizinhos logo depois que o seu companheiro Luis Carlos de Melo Cabral (37 anos), jogou álcool e ateou fogo nela. O fato ocorreu na noite do sábado passado no Paranoá. O autor segue foragido após a tentativa de feminicídio. A polícia está no encalço do criminoso.

LEIA MAIS

“HOMENS DE HONRA, COMO AUGUSTO HELENO, BRAGA NETTO E RAMOS, FALAM A VERDADE” DIZ GENERAL MOURÃO

A vítima informou que convive com Luís Cabral por aproximadamente 1 ano. Ela contou para as autoridades da 6ª DP do Paranoá, que o autor é usuário de drogas e costuma ingerir bebidas alcoólicas.

Regiana informou que se encontrava dormindo quando foi surpreendida, por volta das 23 horas pelo companheiro que chegou drogado e disse que iria matá-la.

Regiane afirmou que sentiu quando o autor jogou álcool nela e disse: “vou te queimar”.

Ao tentar se levantar, Luís Carlos riscou o palito de fósforo e jogou contra ela. Gritando por socorro ao ser atingida pelo fogo, Regiane foi socorrida pelo proprietário da casa onde mora de aluguel. O autor fugiu.

Regiane foi levada para o Hospital do Paranoá, mas foi transferida para o HRAN, hospital de referência em tratamento de queimados.

A vítima apresentava queimaduras nos membros superiores, tórax, parte do rosto, costas e estava sentindo dores causadas pelos ferimentos, motivo pelo qual não conseguiu narrar o fato com precisão.

De acordo com a delegada Jane Klébia, chefe da 6ª DP , o autor responderá por homicídio duplamente qualificado (tentado) uso de fogo e feminicídio. Na ficha policial, Luiz Carlos tem outras passagens por tentativa de homicídio e roubo.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»