“Vou te queimar”. Assustada, Regiane Ferreira Gonçalves (41 anos), saltou da cama pedindo socorro aos vizinhos logo depois que o seu companheiro Luis Carlos de Melo Cabral (37 anos), jogou álcool e ateou fogo nela. O fato ocorreu na noite do sábado passado no Paranoá. O autor segue foragido após a tentativa de feminicídio. A polícia está no encalço do criminoso.
LEIA MAIS
“HOMENS DE HONRA, COMO AUGUSTO HELENO, BRAGA NETTO E RAMOS, FALAM A VERDADE” DIZ GENERAL MOURÃO
A vítima informou que convive com Luís Cabral por aproximadamente 1 ano. Ela contou para as autoridades da 6ª DP do Paranoá, que o autor é usuário de drogas e costuma ingerir bebidas alcoólicas.
Regiana informou que se encontrava dormindo quando foi surpreendida, por volta das 23 horas pelo companheiro que chegou drogado e disse que iria matá-la.
Regiane afirmou que sentiu quando o autor jogou álcool nela e disse: “vou te queimar”.
Ao tentar se levantar, Luís Carlos riscou o palito de fósforo e jogou contra ela. Gritando por socorro ao ser atingida pelo fogo, Regiane foi socorrida pelo proprietário da casa onde mora de aluguel. O autor fugiu.
Regiane foi levada para o Hospital do Paranoá, mas foi transferida para o HRAN, hospital de referência em tratamento de queimados.
A vítima apresentava queimaduras nos membros superiores, tórax, parte do rosto, costas e estava sentindo dores causadas pelos ferimentos, motivo pelo qual não conseguiu narrar o fato com precisão.
De acordo com a delegada Jane Klébia, chefe da 6ª DP , o autor responderá por homicídio duplamente qualificado (tentado) uso de fogo e feminicídio. Na ficha policial, Luiz Carlos tem outras passagens por tentativa de homicídio e roubo.