O ASSUNTO É

Familiares de idosa, acusada de roubar chinelo, vão à justiça contra o Super Adega

Publicado em

Familiares da aposentada Milta de Jesus Oliveira, de 75 anos, estão decididos a ingressar na justiça contra o supermercado Super Adega do Jardim Botânico.

A idosa sofreu um infarto no sábado passado, após ter sido acusada injustamente de ter furtado um par de chinelos por funcionários do supermercado.

Milta  continua  internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário de Brasília (HUB). onde se recupera de um  infarto agudo do miocárdio.

LEIA MAIS

Lula e o PT saem derrotados no resultado final das eleições municipais; PSOL cresce

O caso foi registrado na  30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião. Segundo o boletim de ocorrência,  a aposentada foi constrangida  após passar todas as compras feitas no valor de R$ 600,00.

A  funcionária que atendia no caixa,  teria lhe perguntado se ela iria pagar também  as sandálias que ela havia furtado.

A situação criou um mal-estar na idosa que teve que explicar que as sandálias que estava usando não eram novas e nem produto de furto e que havia ganhado de presente  de sua filha.

A aposentada afirmou também que é uma mulher honesta e que nunca furtou ou roubou nada de ninguém

De acordo ainda com a ocorrência a  funcionária do caixa teria chamado um segurança da loja que obrigou a aposentada provar que as sandálias não eram produto de furto.

Foi na Delegacia de Polícia que a idosa começou a passar mal e teve que ser levada as pressas  para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Sebastião e em seguida encaminhada para a UTI do Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde aguarda por um cateterismo.

Johnny Rodrigues de Jesus, neto da idosa afirmou que a família está decidida a recorrer à justiça contra o supermercado

Johnny Rodrigues de Jesus disse que a família vai procurar a Justiça. “O que a gente mais quer é que ela fique bem e que tenhamos justiça, diante de tudo que aconteceu. Se aconteceu com minha família, pode acontecer com qualquer uma. Por causa da falta de capacidade dos funcionários e da má administração de gestão, isso acontece”, disse Johnny.

Em nota o atacadista Super Adega pediu desculpas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Publicado decreto que oficializa Vai de Graça entre 17 e 21 de abril

A gratuidade das tarifas de ônibus e metrô entre os dias 17 e 21 deste mês, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.