O ASSUNTO É

Familiares de idosa, acusada de roubar chinelo, vão à justiça contra o Super Adega

Publicado em

Familiares da aposentada Milta de Jesus Oliveira, de 75 anos, estão decididos a ingressar na justiça contra o supermercado Super Adega do Jardim Botânico.

A idosa sofreu um infarto no sábado passado, após ter sido acusada injustamente de ter furtado um par de chinelos por funcionários do supermercado.

Milta  continua  internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário de Brasília (HUB). onde se recupera de um  infarto agudo do miocárdio.

LEIA MAIS

Lula e o PT saem derrotados no resultado final das eleições municipais; PSOL cresce

O caso foi registrado na  30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião. Segundo o boletim de ocorrência,  a aposentada foi constrangida  após passar todas as compras feitas no valor de R$ 600,00.

A  funcionária que atendia no caixa,  teria lhe perguntado se ela iria pagar também  as sandálias que ela havia furtado.

A situação criou um mal-estar na idosa que teve que explicar que as sandálias que estava usando não eram novas e nem produto de furto e que havia ganhado de presente  de sua filha.

A aposentada afirmou também que é uma mulher honesta e que nunca furtou ou roubou nada de ninguém

De acordo ainda com a ocorrência a  funcionária do caixa teria chamado um segurança da loja que obrigou a aposentada provar que as sandálias não eram produto de furto.

Foi na Delegacia de Polícia que a idosa começou a passar mal e teve que ser levada as pressas  para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Sebastião e em seguida encaminhada para a UTI do Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde aguarda por um cateterismo.

Johnny Rodrigues de Jesus, neto da idosa afirmou que a família está decidida a recorrer à justiça contra o supermercado

Johnny Rodrigues de Jesus disse que a família vai procurar a Justiça. “O que a gente mais quer é que ela fique bem e que tenhamos justiça, diante de tudo que aconteceu. Se aconteceu com minha família, pode acontecer com qualquer uma. Por causa da falta de capacidade dos funcionários e da má administração de gestão, isso acontece”, disse Johnny.

Em nota o atacadista Super Adega pediu desculpas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»