O ASSUNTO É

Esposas de traficantes da Maré, proíbe “Mulher-Gato” de entrar na favela

Publicado em

Presa por suspeita de roubo, a travesti Luana Rabelo, conhecida como Mulher-Gato, confessou ser amante de alguns dos chefes do tráfico do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte da capital fluminense.

A travesti contou ao delegado Marcus Vinícius Amin, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que vem sendo ameaçada pelas esposas dos traficantes, com os quais se relaciona.

Ela foi proibida de circular pela região.

Roubo e drogas

Conforme informações das autoridades policiais, a prisão da  Mulher-Gato foi  para cumprir um mandado de prisão contra ela por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas da Maré.

LEIA MAIS

Quem enfrenta problemas com o cartão Prato Cheio devem trocar no BRB

Luana Rabello é bastante conhecida no Baile da Disney, no Complexo da Maré.

Em março, um policial militar foi vítima do golpe “boa noite Cinderela”que teria sido aplicado pela travesti e uma outra amiga.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Distritais analisam contas e metas do IgesDF em audiência pública

 Câmara Legislativa avalia desempenho do IgesDF, incluindo o Hospital de Base, Santa Maria e UPAs, com foco em metas e indicadores de saúde.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»