O ASSUNTO É

ENCONTRADO! Corpo de advogado aparece boiando no Paranoá, mas as circunstância da morte continua sendo um mistério

Publicado em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal localizou no início desta noite de terça-feira (04) o corpo do advogado Carlos Eduardo Marano da Rocha que havia desaparecido no Lago Paranoá. O cadáver foi encontrado boiando próximo ao Club Cota Mil.  Agora, a Polícia Civil entra na história para elucidar a circunstância do caso.

Acabou o mistério do desaparecimento do advogado Carlos Eduardo Marano Rocha, 41. Ele morreu afogado ao cair de uma embarcação onde um grupo de pessoas realizavam uma festa vip ocorrida no último sábado no Lago Paranoá.

Sem muito sucesso obtido nos primeiros três dias de buscas, os mergulhadores militares esperavam que o cadáver da vítima aparecesse flutuando por causa do processo de decomposição.

Hoje, isso aconteceu. O cadáver foi localizado boiando perto do Club Cota Mil. O corpo do advogado foi reconhecido pela família que veio do Rio de Janeiro e que acompanhou as buscas pelo corpo.

Na polícia

A Polícia Civil avança nas investigações ouvido os participantes, no total de 12 pessoas, além de tripulantes que participavam da festa em plena pandemia que rolava em duas embarcações. A família da vítima clama por respostas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Cel. Wellington assume presidência da ASSOR com foco na união e direitos

Wellington Cursino é eleito presidente da ASSOR em assembleia marcada pela ampla participação dos associados, destacando o fortalecimento interno da entidade e o compromisso com a defesa dos direitos da categoria.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»