O ASSUNTO É

ENCONTRADO! Corpo de advogado aparece boiando no Paranoá, mas as circunstância da morte continua sendo um mistério

Publicado em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal localizou no início desta noite de terça-feira (04) o corpo do advogado Carlos Eduardo Marano da Rocha que havia desaparecido no Lago Paranoá. O cadáver foi encontrado boiando próximo ao Club Cota Mil.  Agora, a Polícia Civil entra na história para elucidar a circunstância do caso.

Acabou o mistério do desaparecimento do advogado Carlos Eduardo Marano Rocha, 41. Ele morreu afogado ao cair de uma embarcação onde um grupo de pessoas realizavam uma festa vip ocorrida no último sábado no Lago Paranoá.

Sem muito sucesso obtido nos primeiros três dias de buscas, os mergulhadores militares esperavam que o cadáver da vítima aparecesse flutuando por causa do processo de decomposição.

Hoje, isso aconteceu. O cadáver foi localizado boiando perto do Club Cota Mil. O corpo do advogado foi reconhecido pela família que veio do Rio de Janeiro e que acompanhou as buscas pelo corpo.

Na polícia

A Polícia Civil avança nas investigações ouvido os participantes, no total de 12 pessoas, além de tripulantes que participavam da festa em plena pandemia que rolava em duas embarcações. A família da vítima clama por respostas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Acabou! Lei de acesso controlado de condomínios do DF, é indiscutível

O governador Ibaneis Rocha mandou publicar no Diário Oficial desta quinta-feira (3) a Lei Complementar 1.044/2025, que dispõe sobre o parcelamento de acesso controlado...

Mais Radar

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.