Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal localizou no início desta noite de terça-feira (04) o corpo do advogado Carlos Eduardo Marano da Rocha que havia desaparecido no Lago Paranoá. O cadáver foi encontrado boiando próximo ao Club Cota Mil. Agora, a Polícia Civil entra na história para elucidar a circunstância do caso.
Acabou o mistério do desaparecimento do advogado Carlos Eduardo Marano Rocha, 41. Ele morreu afogado ao cair de uma embarcação onde um grupo de pessoas realizavam uma festa vip ocorrida no último sábado no Lago Paranoá.
Sem muito sucesso obtido nos primeiros três dias de buscas, os mergulhadores militares esperavam que o cadáver da vítima aparecesse flutuando por causa do processo de decomposição.
Hoje, isso aconteceu. O cadáver foi localizado boiando perto do Club Cota Mil. O corpo do advogado foi reconhecido pela família que veio do Rio de Janeiro e que acompanhou as buscas pelo corpo.
Na polícia
A Polícia Civil avança nas investigações ouvido os participantes, no total de 12 pessoas, além de tripulantes que participavam da festa em plena pandemia que rolava em duas embarcações. A família da vítima clama por respostas.