O ASSUNTO É

Dr. Jairinho, que assassinou a porradas o garoto Henry, também batia na mulher

Publicado em

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, assassinado por espancamentos cometidos pelo vereador carioca Dr. Jairinho, disse para pessoas próximas que também era agredida pelo namorado.

A informação foi divulgada pela colunista Juliana Dal Piva do UOL 

Mesmo com os novos relatos de Monique, a polícia ainda terá que confirmar a veracidade do conteúdo. Ela está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira (12), Medeiros trocou de equipe e agora será defendida pelos advogados Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Assad.

Ela era atendida por André França Barreto.

“Ela jamais mencionou para mim qualquer episódio de agressão tanto do Jairinho para ela ou do Jairinho contra o Henry”, disse André, que também defende o vereador.

Outras mulheres já relataram terem sido agredidas pelo Dr Jairinho. Ana Carolina Ferreira Netto, ex-mulher do médico, relatou uma agressão em 29 de dezembro de 2013. Uma ex-namorada do acusado também fez um relato de agressão contra ele.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro diz que o vereador Dr. Jairinho teria praticado pelo menos uma sessão de tortura contra o menino Henry Borel, seu enteado, semanas antes da morte da criança.

Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto do apartamento do casal para bater no menino.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Prazo para credenciamento de papelarias no CME termina neste domingo (19)

O prazo para as papelarias interessadas enviarem a documentação para participar do programa Cartão Material Escolar (CME), termina neste domingo (19), conforme edital de...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»