O ASSUNTO É

CLÁUDIA CRUZ, MULHER DE CUNHA, DE ÂNCORA DO FANTÁSTICO PARA O BANCO DE RÉUS

Publicado em

claudiaecunhaCada um escolhe o seu caminho… Foi o que fez a lindíssima jornalista Cláudia Cruz. Ela iniciou suas atividades profissionais na Telerj, onde conheceria Eduardo Cunha, presidente da empresa no governo do ex-presidente Fernando Collor, que se apaixonou pela bela jovem. A convivência com Cunha resultou em namoro, mas Cláudia, independente, buscou trilhar sua própria trajetória profissional.

                                                               

LETRA Da Telerj foi para a Rede Globo do Rio de Janeiro, em 1990, onde passou a apresentar o telejornal ‘Bom Dia Rio’. No ano de 1992 assumiu o Jornal Hoje. Na sequência, apresentou o Globo Ciência, Globo Comunidade, Jornal da Globo, até atingir o ápice da carreira como âncora do Fantástico.

Quando os dois começaram a namorar, quase vinte anos atrás, foi um espanto generalizado, ela um rosto conhecido e admirado como apresentadora da Globo, ele um sujeito sem graça, sem carisma e petulante. O que ela viu nesse cara? É o que todos se perguntavam.

Cunha tem uma característica inegável, é um grande manipulador. Assim, manipula eleitores e na presidência da Câmara manipula deputados. Uma vez marido de Claudia, fez a jovem deixar a promissora carreira para se tornar sua sócia e parceira em atividades ilícitas.

O deputado, da mesma forma que fez a jornalista abandonar a carreira, utilizou-a para esconder os seus ganhos ilegais. Cláudia, hoje com 48 anos, era a titular de uma das contas de Cunha na Suíça. Cerca de R$ 9,6 milhões já foram bloqueados no exterior. Por decisão do STF, o dinheiro será transferido para o Brasil para uma conta judicial. Cláudia Cruz optou por uma vida de luxo e perdulária proporcionada pelo dinheiro fácil. Agora, terá que enfrentar o banco de réus…

Postado por Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Vai de Graça registra mais de 2,4 milhões de acessos nos ônibus e metrô durante o Carnaval

Durante o Carnaval 2026, o sistema de transporte público coletivo do DF registrou grande movimentação de passageiros, pelo programa Vai de Graça por quatro...

Mais Radar

Cabo é encontrada carbonizada e soldado admite crime no Exército

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos,...

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.