O ASSUNTO É

Chega de “pique-esconde” entre o bandido e a polícia; Lazaro precisa ser parado

Publicado em

Oito dias em fuga pelo cerrado, Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, que matou quatro pessoas de uma mesma família e baleou outras cinco em localidades rurais do Entorno, está dando um “baile” nas forças de segurança do DF e de Goiás.

Desde o último dia 9, o homem mais procurado da história policial do Planalto Central, não se dar por vencido diante das megas operações que reúnem mais de 200 homens e um arsenal tecnológico, mobilizados pelas forças policiais do Distrito Federal e de Goiás.

LEIA MAIS|

Em meio a vegetação do cerrado, Lázaro aparece e desaparece a seu bel-prazer, como se quisesse brincar de pique esconde ao usar a criatividade,  a liderança e o raciocínio lógico em cima do aparato policial.

A caçada ao bandido ocorre desde a quarta-feira da semana passada quando ele invadiu a casa da família Vidal, por volta das 2h da madrugada, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Lázaro matou Cláudio Vidal, de 48 anos e os dois filhos, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Os três foram encontrados com marcas de tiros e facadas.

Em seguida, o criminoso sequestrou e matou a esposa de Cláudio e mãe dos jovens, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos.

Ela foi localizada no dia seguinte sem as roupas, jogada em um córrego da Cascalheira, entre a BR-070 e a DF-180, a cinco quilômetros da casa onde morava.

No corpo havia marcas de violência. Rastreado pela força tarefa policial, Lázaro fugiu para a região entre Cocalzinho e Edilândia, no Entorno do DF.

Durante a fuga, ele cometeu uma série de novos assaltos e chegou a deixar três pessoas baleadas.

Ontem dois PMs de Goiás foram atingidos de raspão por tiros disparados pelo criminoso, após ter sequestrado e levado para dentro do mato um casal e a filha.

Mais de 30  propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar a ação do bandido. O medo se instalou na região. O serial killer precisa ser parado.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília mantém agenda cultural variada após aniversário

Com apoio do Governo do Distrito Federal e do Fundo de Apoio à Cultura, a programação inclui atividades em diversos pontos da cidade, atraindo públicos de todas as idades.

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»