O ASSUNTO É

Chega a 13, o número de homens estuprados e roubados por Bispo em Brasília

Publicado em

Chegam a 13 vítimas estupradas, todos homens, de 16 a 40 anos, pelo  cozinheiro João Batista Alves Bispo, 41 anos, preso no último dia 8 por ordem da 5ª Vara Criminal de Brasília.

Doze  anos de impunidade e 13 vitimas, marcam um inquérito policial, aberto pelo delegado Maurício Iacozzilli, da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, que expõe os crimes de estupros  atribuídos ao cozinheiro João Batista Alves Bispo.

LEIA MAIS

Acionistas aprovam venda das ações da CEB Distribuição, sem incluir terrenos

Ele é acusado de dopar suas vítimas, com o  golpe “boa noite, Cinderela”, no Parque da Cidade, local famoso por encontros de homossexuais que fazem sexo ao ar livre”.

Entre 2008 a 2020, foram identificados 13 crimes de estupros praticados por Bispo.  As vítimas são todas do sexo masculino de 16 a 40 anos.

As vítimas afirmam terem sido abusados sexualmente e roubados  pelo cozinheiro.

A maioria das ações de João Batistas ocorreu no Parque da Cidade, área central de Brasília.

De acordo com as investigações, João Batista Alves Bispo aplicava o golpe “boa noite Cinderela”, para induzir as  uas vítimas adormecerem  e em seguida roubá-las.

Ontem, a 13ª vitima de Bispo procurou a delegacia de polícia para fazer o reconhecimento do estuprador.

De acordo com as autoridades entendidas no assunto, o  “boa noite Cinderela” é uma combinação de drogas obtida, misturando-se um tranquilizante benzodiazepínico com bebida alcoólica.

O efeito é deixar a pessoa sedada e, assim, mais propensa a perder o controle sobre seus atos.

Além disto, pode aumentar a presença de comportamentos desencadeados por impulsos. Finalmente, tem o efeito de apagar a lembrança do que a pessoa fez. Esta amnésia, entretanto, pode ser apenas parcial ou mesmo não ocorrer.

A duração do efeito é variável, dependendo da quantidade de drogas utilizada, da pessoa que a utiliza e do tipo de drogas utilizado. Em geral, não dura mais de algumas horas. Porém, a combinação de álcool com benzodiazepínicos pode levar à parada respiratória e morte.

Este tipo de combinação geralmente é utilizado para obter sexo sem consentimento e se trata de um procedimento ilegal, portanto, passível de processo por danos e lesão corporal.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Pé-de-Meia: pagamento a estudantes começa nesta segunda

Nesta segunda-feira (25) se inicia o pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia e segue até a próxima segunda (2), para alunos de ensino médio...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»