O ASSUNTO É

Chapado de álcool e cocaína, sargento deu tiros e é detido pela PM

Publicado em

O sargento da Aeronáutica, Hudson de Oliveira Neres, de 40 anos, sacou de uma pistola 380 e deu tiros dentro de uma casa de prostituição em Taguatinga.

Segundo uma guarnição da PMDF que foi chamada ao local, o militar estava bêbado e sob efeito de cocaína.

Após perder o cartão de crédito, o sargento Hudson iniciou uma discussão com a dona do prostíbulo, localizado na QSC 19, no Setor Primavera, em Taguatinga.

Ele usou a arma e atirou no ambiente. O caso aconteceu na madrugada de domingo (9).  Entre as mulheres que frequentava o bar, foi encontrada uma adolescente de 15 anos.

Além da arma aprendida, a PM encontrou com o sargento Hudson uma porção de cocaína.

Em nota a FAB informou que “desvios de conduta do seu efetivo são investigados e os responsáveis, de forma proporcional, rigorosamente punidos”.

A instituição informou ainda “ser inaceitável o envolvimento de qualquer um de seus membros com qualquer tipo de prática ilícita, maculando a imagem da labuta de todos os seus integrantes”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Parceria leva vacinação a passageiros e funcionários do Aeroporto de Brasília

Até sexta-feira (29), a Secretaria de Saúde (SES-DF) mantém, durante toda esta semana, um posto itinerante de vacinação no Aeroporto Internacional de Brasília. O...

Mais Radar

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.