O ASSUNTO É

Chacina do DF: Mais três corpos são encontrados dentro de fossa

Publicado em

Mais três corpos foram localizados pela Polícia Civil do Distrito Federal, durante a madrugada de hoje, que devem estar relacionados com a chacina de dez pessoas da mesma família da cabeleireira Elizamar da Silva.

Os corpos foram localizados em uma fossa, apontada pelos próprios assassinos, que se encontram presos na 6ª delegacia de polícia do Paranoá, sob investigação do delegado Ricardo Viana.

Segundo o delegado, um dos suspeitos pelo crime colaborou com a investigação e forneceu a localização dos corpos encontrado hoje.

O trabalho de escavação foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. As vítimas foram encontradas em uma cisterna, com sinais de violência, a cerca de cinco quilômetro da casa abandonada onde Renata e Gabriela, duas das dez vitimas, teriam sido mantidas em cativeiro antes de serem mortas.

O delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.

Devido ao avançado estado de decomposição não houve como identificar o sexo das vítimas.
O local e os corpos ficaram aos cuidados da PCDF para realização de perícia.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Deputado bolsonarista relatará PEC que limita militares na política

Paulo Bilynskyj (PL-SP) é nomeado relator da PEC 21/2021, que visa impedir a atuação de militares da ativa na política e cargo civil, em meio à tensão sobre o golpismo.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação