O ASSUNTO É

BRUTALIDADE! Cinegrafista da TV Record espanca e deforma a socos o rosto da ex-mulher

Publicado em

Uma jovem de 21 anos ficou com o rosto deformado ao ser agredida com socos pelo ex-marido na madrugada de ontem, em Altamira, a 817 quilômetros de Belém. O suspeito é cinegrafista da Record Altamira, afiliada Record TV, e foi identificado em nota pela emissora como Arlito Ramos, de 35 anos.

LEIA MAIS

VEJA ISSO! Eles marcavam encontros sexuais com homens de Brasília, gravavam vídeos, para depois extorqui-los

A empresa também comunicou o afastamento do funcionário. Segundo a vítima, Janayna Vitória de Oliveira, o casal ficou junto por dois anos e estava separado há dois meses.

Eles permaneceram amigos e tentaram reatar o relacionamento na noite de anteontem, marcando um encontro para assistir uma live.

Janayna conta que dormiu no sofá de casa, quando foi acordada pelo ex. O cinegrafista exigiu a senha do celular da vítima, que desbloqueou o aparelho, e passou a ser agredida.

“Me espantei com ele chamando para o quarto. Levantei e coloquei o celular para carregar na sala. Ele questionou o motivo de não deixar carregando a bateria no quarto, sentiu ciúmes e exigiu a senha. Eu desbloqueei o aparelho, mas como não achou nada, jogou o celular ao chão, me agredindo com socos. Foi horrível, estou machucada e cheia de hematomas”, detalha.

Arlito fugiu após as agressões e ainda é procurado pela Polícia Civil do Pará, que investiga o caso como crime de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Durante o tempo que ficaram juntos, Janayna relata que Arlito nunca foi uma pessoa agressiva, o que a deixou perplexa com o que ocorreu ontem.

LEIA AINDA

REVELADO! Presidente do Flamengo fala sobre os verdeiros motivos do técnico Jorge Jesus ter deixado o clube

“Fomos casados há dois anos, mas nos conhecemos há oito anos. Nunca vi nada parecido. Foi a primeira vez que aconteceu e nem abusivo era o nosso relacionamento. Não estou conseguindo levar a minha vida. No meu pensamento só vem aquela cena, não consigo me alimentar, dormir ou me levantar para fazer algo. Estou em choque porque nunca o vi daquela forma. Parecia não ser a mesma pessoa”, frisa.

“Isso serve de alerta para as outras mulheres. Algumas devem entender como estou me sentido e agora eu sei como elas se sentem quando são agredidas. É horrível, o pensamento naquela cena é o mesmo sempre. Ele foi um homem bom, mas o que fez não tem mais perdão. Posso até perdoar de coração, porém ele deve pagar pelo o que fez”, afirma.

Emissora afasta cinegrafista Em nota, o Grupo Mirante de Comunicação, que tem os direitos da Record TV em Altamira, informou que “todas as medidas estão sendo tomadas, e dado o comportamento do funcionário, decidiu que Arlito Ramos está suspenso das atividades da Record TV Altamira”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»