O ASSUNTO É

BEBÊ É SEQUESTRADO NO HOSPITAL DA ASA NORTE. A POLÍCIA ESTÁ NO CASO

Publicado em

 A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o sequestro da recém-nascido que desapareceu de um dos quartos do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) nesta terça-feira (6). Segundo familiares, a suspeita é de que uma “mulher de vestido florido” tenha levado a criança de dentro da maternidade. Até as 15h, a Secretaria de Saúde do DF ainda não comentava o assunto

O caso deve ser investigado pela Divisão de Repressão ao Sequestro da Polícia Civil do DF. Em nota ao G1, a corporação informou que deve divulgar “as características da suspeita e um retrato falado”, assim que as informações forem confirmadas.

Testemunhas ouvidas pelo G1 – que não quiseram ter o nome divulgado – afirmam que o corre-corre começou por volta das 8h, quando a mãe percebeu a ausência do bebê no quarto. A criança nasceu na última segunda (5), menos de 24 horas antes de sumir.

Ainda de acordo com os funcionários e pacientes que falaram ao G1, o suposto sequestro aconteceu em meio a um “dia de beleza” na instituição – quando pacientes recebem serviços de manicure, cabelereira e maquiagem.

As testemunhas disseram que a mãe, uma jovem de 19 anos, aguardava em uma fila no corredor, próximo ao quarto e, de repente, percebeu que a menina recém-nascida tinha sido sequestrada. Aos funcionários do hospital, a mãe disse que viu “a presença suspeita de uma mulher de vestido florido”, e que acreditava que ela pudesse ter levado o bebê.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»