O ASSUNTO É

Após bater na mãe e na irmã, mulher toma arma de policial e atira na delegacia

Publicado em

Um policial civil  da PCDF teve a arma tomada por uma mulher que disparou tiros dentro da delegacia. A reação aconteceu, após ela ter sido presa pela PM por bater na mãe e na irmã na tarde de ontem (17) em Arapoanga, Planaltina.

De acordo com os policiais, a mulher havia se recusado a  assinar o termo circunstanciado de ocorrência pelas agressões cometidas contra seus familiares.

A informação é do presidente do banco, Pedro Guimarães. Segundo ele, a medida será tomada se o calendário da primeira parcela funcionar bem.

LEIA MAIS

Caixa Econômica pode fazer novas antecipações de saques do auxílio emergencial

A reação da mulher, com a arma na mão atirando de forma descontrolada dentro da delegacia de polícia, provocou um corre-corre dos policiais civis para contê-la já no meio da rua.

Cercada, a mulher se deitou no chão, entregou a arma e foi algemada.

Após o susto, o policial civil, que teve a arma tomada, disse que irá tomar mais cuidado com o uso do  armamento.

Ela foi  autuada por tentativa de homicídio. Ninguém saiu ferido.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»