O ASSUNTO É

ACONTECEU NO ITAPOÃ| Mataram, esquartejaram e jogaram os pedaços da vítima no lixo

Publicado em

Um homem suspeito de matar e esquartejar um jovem de 18 anos no Itapoã, foi preso ontem sábado (04) pela Polícia Civil do Distrito Federal. O criminoso esquartejou o corpo da vítima, colocou em sacolas plásticas e jogou em um lixão. Outras duas pessoas teriam participado do crime, segundo a polícia.

Segundo a investigação, o corpo da vítima foi localizado por um carroceiro. A testemunha disse à polícia ter sido contratada para transportar recicláveis e um tanque de lavar roupas. Ao descarregar o material, o trabalhador encontrou o tronco, os braços e as pernas da vítima.

A perícia foi chamada e, durante a coleta de provas, o suspeito apareceu. O jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e acabou preso em flagrante.

De acordo com a polícia, outras duas pessoas estão envolvidas no crime. A polícia também tenta localizar onde os criminosos esconderam a cabeça da vítima.

A delegada Jane Klebia faz um relato sobre o caso que  é investigado como homicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

A 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos acontece em 27 cidades, até 30 de novembro. Com o tema "Viver com dignidade é direito humano",...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»