Um homem suspeito de matar e esquartejar um jovem de 18 anos no Itapoã, foi preso ontem sábado (04) pela Polícia Civil do Distrito Federal. O criminoso esquartejou o corpo da vítima, colocou em sacolas plásticas e jogou em um lixão. Outras duas pessoas teriam participado do crime, segundo a polícia.
Segundo a investigação, o corpo da vítima foi localizado por um carroceiro. A testemunha disse à polícia ter sido contratada para transportar recicláveis e um tanque de lavar roupas. Ao descarregar o material, o trabalhador encontrou o tronco, os braços e as pernas da vítima.
A perícia foi chamada e, durante a coleta de provas, o suspeito apareceu. O jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e acabou preso em flagrante.
De acordo com a polícia, outras duas pessoas estão envolvidas no crime. A polícia também tenta localizar onde os criminosos esconderam a cabeça da vítima.
A delegada Jane Klebia faz um relato sobre o caso que é investigado como homicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).