O ASSUNTO É

ABORTO CRIMINOSO: MULHER TENTA TIRAR O FILHO COM OITO MESES DE GRAVIDEZ

Publicado em

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante numa unidade de saúde de Goiânia, em Goiás, após tentar um aborto durante o oitavo mês de gestação. De acordo com a Polícia Civil, na madrugada do último sábado, a grávida, cujo nome não foi divulgado, procurou o Hospital Municipal de Morrinhos com fortes dores abdominais.

Os médicos, então, constataram que o problema era reflexo de um processo abortivo provocado por medicamentos. Durante o atendimento, eles encontraram dois comprimidos em seu canal vaginal.

Em seguida, a equipe realizou o parto. O bebê foi encaminhado para o Hospital Materno Infantil de Goiânia, onde permanece internado.

Em depoimento, após alegar que acreditava estar no início da gestação, a mulher confessou a compra dos remédios abortivos em uma farmácia da região. Disse que pagou R$ 200 pela droga.

Solta sob fiança, ela vai responder em liberdade pelo crime, que tem como punição até três anos de cadeia. Paralelamente, a Polícia Civil busca os responsáveis pela venda do medicamento proibido.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GOIÁS: Operação Natal Integrado reduz crimes e reforça segurança

O governo de Goiás  reforça a segurança nas negociações com aumento de 40% no efetivo policial, resultando na queda de 46,7% nos roubos e 10,1% nos furtos durante a primeira semana de ações.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação