O ASSUNTO É

Advogado aparece nuzão durante sessão remota do Tribunal de Justiça do DF; Veja!

Publicado em

Durante uma sessão remota de julgamento da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), ocorrida nesta quinta-feira (8), um advogado apareceu totalmente nu, tomando banho, causando constrangimento aos desembargadores.

As imagens, também transmitidas ao público pela internet, mostrou por 30 segundos o advogado no banheiro da casa dele despido no momento que o  desembargador José Jacinto Costa Carvalho lia um voto do julgamento.

Foi o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa  que fez o alerta: “tem um cidadão nu aí em frente ao painel. Que história é essa?

“Esses advogados só podem entrar aí quando forem fazer sustentação oral, não tem que ficar passeando. O cara está nu aí”, reclamou.

Veja:

As imagens da sessão estavam disponíveis na página do TJDFT no Youtube até pouco depois das 18h. Em seguida, o vídeo ficou indisponível.

Em nota o TJTDFT afirmou que a corte  “vem trabalhando de forma que as audiências por videoconferência sejam realizadas com a mesma lisura, formalidade e Ética como se fossem audiências presenciais”.

“No entanto, cabe a cada ator (juiz, promotor, defensor, advogado, partes e testemunhas) agir com respeito à formalidade que o ato solene exige. Por fim, cabe à OAB se manifestar em relação a questões éticas envolvendo os membros daquela Ordem”, disse o tribunal, em nota.

 

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Com pista de patinação no gelo, Brasília terá megaevento natalino

A partir do dia 1º de dezembro, o Nosso Natal vai animar a Esplanada dos Ministérios com uma programação diversificada e atrações para todas...

Mais Radar

Justiça condena assassinos de menino de 14 anos em Ceilândia

 Justiça condena os responsáveis ​​por morte brutal de jovem de 14 anos e atentado em Ceilândia. Kevin Araújo (foto), Matheus Oliveira e Ingrid Lima somam penas que totalizam quase 90 anos em regime fechado.

Juri condena assassino com 56 anos de cadeia em Samambaia

Crime aconteceu na saída de uma casa noturna em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.  Juninho, um dos líderes do Comboio do Cão, facção criminosa que atua no DF, assassinou a tiros duas pessoas na saída de uma boate. Ontem, ele foi condenado a 56 anos de cadeia.

Tribunal do Júri condena homem por matar a mulher em Santa Maria

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, No dia do crime, ele se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira.

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»