O ASSUNTO É

Regius passa a ser “Previdência BRB” com visibilidade nacional

Publicado em

Em linha com o planejamento estratégico de expansão do Conglomerado, a Regius tem, a partir de hoje, nova marca: Previdência BRB. A mudança traz uma visibilidade nacional para o Plano de Previdência, que vai permitir novos negócios.

“A mudança de marca acompanha a amplitude alcançada pelo BRB. E, mais que mudar de nome, a Previdência BRB chega para oferecer as melhores opções de previdência complementar para garantir uma renda mais completa na aposentadoria a todos os seus participantes, uma vez que contribui para dar mais sustentabilidade e melhorar a gestão dos nossos planos, com aumento de escala e diminuição de custos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com alta de casos de covid, GDF convoca população a completar ciclo vacinal

A Previdência BRB busca ter em seu portfólio produtos inovadores e de qualidade, com rentabilidade acima do mercado. Tem como foco, ainda, a solidez nos controles internos, marca forte, com gradual e consistente crescimento no volume dos recursos administrados e no número de participantes, com atuação em todo o território nacional.

Semíramis Rezende, diretora-presidente da Previdência BRB, explica que a Regius foi criada em 1985 com o objetivo inicial de gerir um fundo de pensão dos empregados do BRB.

“Ao longo desses quase 40 anos, a empresa cresceu, aumentou seu alcance a beneficiários, patrocinadoras e instituidoras atendidas, criou diferentes planos e se expandiu, inclusive, para outros estados. Com tamanho crescimento, era necessário que a Regius se ressignificasse, acompanhando o Conglomerado BRB. A essência da empresa e sua história permanecem, mas a marca se adapta ao agora”, afirmou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

PSD-DF vive esvaziamento e caos político após chegada do inelegível Arruda

Antes da chegada de Arruda, o PSD-DF tinha dois deputados distritais e um ex-deputado com bom potencial eleitoral. Hoje, o partido enfrenta esvaziamento político, falta de nomes competitivos e dificuldade real para eleger federais e distritais.

Mais Radar

Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS

O prazo para que aposentados e pensionistas possam solicitar o ressarcimento...

Mercado financeiro reduz para 4% projeção de inflação para 2026

Pela terceira semana consecutiva, o mercado financeiro reduziu as expectativas que...

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

A Medida Provisória (MP) que atualiza o cálculo do piso salarial...

Governo lança portal do IBS e moderniza gestão de tributos no país

Lula sanciona lei da reforma tributária e lança plataforma digital do IBS. Novo sistema promete mais transparência, fiscalização eficiente e simplificação na arrecadação de impostos em todo o Brasil.

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.518,65 após reajuste

A tabela das faixas salariais usadas para calcular o valor da...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.