O programa Mobilidade Cidadã do Governo do Distrito Federal vai pagar a partir desta segunda-feira um auxílio de R$ 600 a taxistas e profissionais de transporte escolar. O repasse vai beneficiar 3,9 mil pessoas, segundo o GDF.
De acordo com o programa instituído pelo governador Ibaneis Rocha serão pagas três parcelas mensais aos 2.617 são motoristas de táxi e a 1.337 profissionais de transporte escolar, do Distrito Federal.
LEIA MAIS
“Sou candidato à reeleição. O meu projeto político está no DF”, anuncia Ibaneis Rocha
Para ter direito ao benefício o cidadão precisa estar cadastrado, em 31 de janeiro de 2020, no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob)
É necessário também estar registrado desde 31 de janeiro de 2020, junto ao Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), na categoria de transporte escolar e não estar inscrito na dívida ativa do Distrito Federal.
Antes de ir ao BRB (Banco de Brasília) para sacar o dinheiro o beneficiário precisa confirmar se está na lista de cadastro que pode ser consultada pela internet.
Você precisa fazer login para comentar.