Começam dia 18 de maio as inscrições para o passeio ciclista do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). O encontro está programado para o dia 31 de maio.
O evento faz parte da campanha Maio Amarelo terá limite de 500 pessoas. A concentração será a partir das 7h30, na altura da 102 Sul do Eixão, em frente ao Banco Central. A saída está prevista para as 9h.
- Secretária de Educação destaca avanço da tecnologia nas escolas do DF
- Documento que debate educação digital da rede pública é lançado no DF
- Planetário de Brasília celebra o Dia dos Namorados com observação noturna do céu
- Frentistas e rodoviários passam a ter direito a meia-entrada em eventos culturais no DF
- Campanha do Agasalho Solidário vai até julho no DF
A ação marcará o encerramento das atividades do Maio Amarelo, que reforça a conscientização para a redução de sinistros de trânsito.
A campanha busca mobilizar a sociedade em prol de um trânsito mais seguro, incentivando atitudes responsáveis e a valorização da vida.

