O ASSUNTO É

FOI BOM A BESSA: População do DF rasga elogio a Laerte depois que chamou Rollemberg de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”

Publicado em

bessqaA dura reação do  deputado Laerte Bessa direcionado ao governador Rodrigo Rollemberg foi motivo de elogios feitos por centenas de internautas nas redes sociais. A vibração foi  geral.

barra2

LETRA O ASPABessa expressou tudo que anda engasgado em mim e o que sinto contra esse governador medíocre”, disse um internauta no facebook depois que o áudio da voz do deputado federal Laerte Bessa viralizou pelas redes sociais.

O delegado aposentado da Polícia Civil e deputado federal não se conteve ao se sentir desrespeitado dentro do Buriti e impedido pelo chefe do Executivo de acompanhar uma reunião entre o governador e dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal. A categoria luta pela manutenção da isonomia salarial estabelecida em lei, o que está sendo negada pelo GDF.comentarios

Em uma rápida pesquisa levantada por Radar nos comentários feitos nas redes sociais, a reação do parlamentar que xingou o governador de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”, surtiu como algo positivo e correto na opinião de centenas de internautas que acompanharam o caso.

José Vieira Aquiles disse: “Me sentir verdadeiramente representado pelo Bessa que agiu de forma correta a um governador que troca o público pelo privado”

Norma Amoras Goularte disse: “Esse Deputado é muito corajoso, ele foi à voz da população que está à mercê da incompetência!”

Samuel Lima disse: “Deputado bom à Bessa, ferrenho aos assuntos de interesse à população de Brasília. Parabéns pela postura deputado”.

barrinhaNa avaliação do Radar, a reação de grande parte da população do DF em apoio as palavras duras proferidas pelo deputado Laerte Bessa ao governador Rodrigo Rollemberg, reflete a insatisfação da população com o governador, não só pela incompetência visível, escancarada, mas também pelas irrefutáveis denúncias de corrupção e roubalheira do dinheiro da saúde, investigadas por uma CPI.

Da Redação Radar

VEJA O VÍDEO DO DISCUSO DE BESSA

[embedplusvideo height=”250″ width=”520″ editlink=”http://bit.ly/2ep10Jx” standard=”http://www.youtube.com/v/8_-Uqf1Qn60?fs=1″ vars=”ytid=8_-Uqf1Qn60&width=600&height=367&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1941″ /]

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Um conselho? É preciso concertar (Reflexões sobre o CNJ)

"É preciso concertar para não precisarmos consertar um erro histórico de enfraquecer o Judiciário, ajudando a minar a democracia."

Mais Radar

Inscrição para curso de gestão em segurança do DF termina terça (30)

A capacitação faz parte do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento de Competência e tem como objetivo aprimorar as habilidades dos profissionais envolvidos.

GDF lança edital de acolhimento para população em situação de rua

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) publicou edital de chamamento público...

Publicada a Lei que cria o Dia do Agente de Trânsito

A Lei nº 7.494, de 24 de abril de 2024, que...

Mostra Brasília em Foto reúne imagens de diversos pontos da capital federal

Inaugurado na quinta-feira (25), o Espaço Qualidade de Vida ganhou mais...

UnDF lança cinco novos cursos de graduação

A Universidade do Distrito Federal (UnDF) publicou as autorizações para a...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»