Os oito assaltantes de bancos mortos em confronto com a Polícia Militar de Goiás, que planejavam um planejava roubar uma agência bancária em Novas Crixás, no Norte o Estado, na madrugada de ontem, ainda não foram identificados.
Os corpos continuam no (IML) Instituto Médico Lega,l em Goiânia.
Os bandidos integravam uma quadrilha de criminosos violentos com atuação no estado de São Paulo.
LEIA MAIS
Inicia nesta sexta(10) no DF, aplicação da dose de reforço da vacina Janssen
Os oito bandidos, foram localizados em uma chácara de Araçu. Em poder da quadrilha a PM apreendeu 10 armas de fogo, duas emulsões explosivas e três rádios comunicadores.
Conforme a Secretaria de Segurança, a quadrilha recebeu a balas 20 homens da PM goiana que reagiram ao ataque. Os oito assaltantes acabaram mortos na troca de tiros.
Os homens, que não tiveram os nomes revelados, tinha idades entre 17 e 40 anos.
Eles chegaram a ser encaminhados ao Pronto Socorro de Araçu, mas não resistiram e morreram. Nenhum policial foi ferido na ação.
Com o grupo, foi encontrado três espingardas, cinco pistolas, dois revólveres, diversas munições, rádios comunicadores, emulsões encartuchadas e celulares.
Segundo o comandante de Operações de Cerrado da PMGO, coronel Marcelo Granja, “os explosivos, que não podem ser transportados, foram detonados no local pelo Batalhão de Operações Especiais”.