Ele faleceu após ser retirado do veículo. Outro homem que se encontrava no mesmo carro estava baleado e foi encaminhado ao hospital
O motorista de aplicativo Geraldo Íris Gontijo Damasceno, de 51 anos, foi encontrado baleado no porta-malas de um carro, na madrugada desta terça-feira (12) em Valparaíso, cidade do Entono do DF .
A 33ª Delegacia de Polícia investiga o caso, baseada, inicialmente, nos depoimentos de três testemunhas que encontram as vítimas feridas no carro e as levaram à unidade de saúde em Santa Maria.
Geraldo Damasceno morava na região da Ponte Alta, no Gama.
Conforme o boletim de ocorrência da PCDF, um familiar da vítima contou que o motorista de aplicativo teria recebido um chamado por volta de 1 hora da madrugada para uma corrida no condomínio Porto Rico, em Santa Maria.
“Uns caras entraram no carro, anunciaram o assalto e deram um tiro na nuca dele”, afirma. Disse que colocaram a vítima na mala do carro e seguiram para Valparaíso.
De acordo com o delegado Paulo Ricardo Fortini ainda é cedo para entender a dinâmica do crime e o envolvimento de pessoas no fato. Ele descartou o envolvimento das testemunhas que prestaram socorro as vítimas. Até agora não há suspeitos.
Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.
Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.
A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.
A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.