O ASSUNTO É

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Publicado em

Neste sábado (16), o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou sua residência no Jardim Botânico, em Brasília, pela primeira vez desde o início da prisão domiciliar, em 4 de agosto.

Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF, o ex-presidente foi ao hospital DF Star para realizar exames clínicos, como sangue, urina, endoscopia, tomografia, ultrassonografia e ecocardiograma, devido a um quadro de refluxo e soluços persistentes.

Bolsonaro chegou ao hospital às 9h e deveria retornar ao condomínio em até oito horas, apresentando em 48 horas um atestado com os procedimentos realizados.

Monitorado por tornozeleira eletrônica, ele é acompanhado pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF.

A prisão domiciliar foi decretada por Moraes após Bolsonaro usar redes sociais de seus filhos para contornar proibições de comunicação.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Cappelli é vetado em reunião sobre o Novo PAC na Câmara Legislativa do DF

Ignorado pelo PT na CLDF, Ricardo Cappelli (PSB) ficou sem voz na reunião do Novo PAC com Rui Costa, revelando a rejeição petista e a disputa interna da esquerda no DF.

Mais Radar

Caso Adriana Villela: Novo capítulo no julgamento do triplo homicídio em Brasília

Adriana Villela, acusada de matar os pais e uma empregada em 2009, teve sua condenação anulada. O juiz confirmou que as provas do caso seguem válidas, e a defesa tem 10 dias para se manifestar. O processo será reavaliado, e uma nova decisão está por vir.

Caso Hytalo Santos: um alerta sobre a exploração de menores e os limites da lei

A prisão do influenciador Hytalo Santos expõe um debate que ultrapassa a internet: o desafio jurídico, social e ético de proteger adolescentes diante da exploração digital e do choque entre fama, lucro e direitos garantidos pelo ECA.

Assista ao vivo, pelo Radar DF, o julgamento de Bolsonaro no STF

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (2) a partir das 9h, o julgamento da ação penal que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete de seus ex-auxiliares. Acompanhe por aqui em transmissão ao vivo pela TV Justiça:

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.