O ASSUNTO É

CABRA MARCADO PARA MORRER: Se abri o bico, Aécio Neves manda matar

Publicado em

Em um áudio que se encontra em poder do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), há um diálogo entre senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, e Joesley Batista dono da JBS, que chama a atenção sobre quem transportaria as malas cheias de dinheiro. O político mineiro diz: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”

 

rederico Pacheco de Medeiros, o “Fred” , primo de Aecio Neves teria sido filmado recebendo R$ 2 milhões a mando do empresário Joesley Batista. Ele foi preso nesta quarta-feira (18) em sua casa em Belo Horizonte. É esse o homem marcado para morrer, que aparece na fala do senador, caso resolva bater com a língua nos dentes contando tudo que sabe na justiça.

Frederico Pacheco foi diretor da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) entre 2011 e 2015, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores de sua campanha a presidente em 2014. A PF rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que foi depositado em uma empresa do também senador Zeze Perrella (PMDB-MG).

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.