Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

ARRUAÇA EM VÍDEO: Prefeito de Valparaíso pega filho de Zéleso de porrada

Publicado em

Valparaíso de Goiás foi cenário, na tarde deste sábado (03), de uma briga de rua entre o arruaceiro prefeito Pábio Mossoró e “Zelezin”, filho do pré-candidato a prefeito José Antonio, conhecido como “Zeleso”.

A briga, marcada por socos e pontapés de ambos os lados, ocorreu em meio a uma  disputa eleitoral a cata de votos, quando o prefeito promovia seu candidato, Marcos Vinícius, apelidado de “Cinquentinha”, no bairro Céu Azul, considerado um curral eleitoral do adversário Zéleso.

De acordo com relatos, Zelezin estava presente no local fazendo campanha para seu pai, Zeleso, quando a situação se intensificou, resultando na arruaça.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia local, e a polícia iniciará uma investigação para apurar os fatos.

A briga marca uma disputa pelo poder de um grupo dividido ao meio que tenta se perpetuar no poder politico da cidade como nos últimos 16 anos de domínio.

De um lado tem a deputada Leda Borges (PSDB)  que já foi prefeita e iniciou na política o atual prefeito Pábio Mossoró a quem acusa de traíra.

Agora, Leda tem como candidato Zéleso e Pábio o Cinquentinha. Os dois já foram secretários de Pábio e os três juntos  já foram cria de Leda Borges. Todos se engalfinhando pelo controle da maltratada Valparaíso de Goiás.

As brigas entre o grupo politico Leda e Pábio acendeu a luz de alerta das autoridades e da sociedade valparaisense. Nenhum deles quer largar o osso.

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Governo deve enviar projeto para acabar com escala 6×1

O governo deve enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei com urgência constitucional para...

Mais Radar

Rombo à vista: PSD vai torrar dinheiro público com Arruda inelegível

O PSD no Distrito Federal corre o risco de provocar um...

No DF, todos querem mandato de federal; poucos aceitam ser escada

No DF, dirigentes partidários enfrentam dificuldade para montar nominatas competitivas à Câmara. Faltam puxadores de voto e sobra cautela: muitos pré-candidatos recusam servir de escada para quem já tem mandato.

Morte de Orelha: Roosevelt quer crime hediondo para quem assassina cães

O assassinato brutal do cão Orelha virou símbolo do martírio e crueldade animal. O deputado distrital Roosevelt Vilela defende penas mais rigorosas contra quem maltrata animais e crime hediondo em casos extremos. Pela rede social o parlamentar reforçou o grito de indignação coletiva em protesto na Paulista neste domingo (01).

Cidade inteligente: Rodrigo da Luz destaca Brasília no “Brasil Global Summit”

Rodrigo da Luz, diretor-executivo do Brasil Global Summit, afirma que Brasília...

Com medo da CPI do Master, PT orienta aliados a ficarem de “bico calado”

Diante do caso Banco Master, o PT prefere o “bico fechado” a abrir uma CPI que exponha o governo e a própria imagem do presidente Lula. Após encontros no Planalto com o banqueiro Daniel Vorcaro, o silêncio virou estratégia política.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político