A partir desta quarta-feira (24), estará aberto o processo seletivo para contratar 250 profissionais de saúde aposentados e/ou militares inativos que são das áreas de atuação da saúde.
De acordo com a Secretaria de Saúde os selecionados irão reforçar o atendimento na linha de frente no combate ao novo coronavírus no Distrito Federal.
LEIA MAIS
IMAGENS FORTES! Melhor não assistir. Jovem é executada a tiros pelo tribunal do crime no Pará
O GDF vai contratar médicos – das especialidades clínica, nefrologia e intensivistas adulto -, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeuta.
A carga horária de atuação é de 40h semanais.
Atualmente, a rede pública de Saúde possui 6.181 profissionais aposentados.
A subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Silene Almeida, destacou que essa seleção é uma ação determinada pelo governador Ibaneis Rocha e pelo secretário de Saúde Osnei Okumoto.
Para ela, é mais um esforço desta gestão para “incrementar as equipes de saúde com profissionais com expertise em suas áreas de atuação”.
Os detalhes da contratação foram divulgados na edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) publicado na noite de ontem (22).
Os interessados poderão se inscrever, a partir de 8h de amanhã (24) até às 23h59 do dia 28 de março, pelo site do Instituto AOCP.
Para a seleção, o candidato deve preencher um formulário eletrônico e anexar currículo, diploma e documentos que comprovem títulos e experiências profissionais.
Você precisa fazer login para comentar.