Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Vídeo: Celina detona Rollemberg; “não fez nada pelo povo”

Publicado em

Ao usar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (17), a deputada Celina Leão (PP-DF), disse que o ex-governador Rodrigo Rollemberg(PSB), fez uma gestão vergonhosa, incompetente e que, por isso, foi rejeitado pelas urnas.

A deputada reagiu aos ataques feitos por Rollemberg à gestão do governador Ibaneis Rocha que o derrotou em 2018, vencendo a corrida pelo Buriti com quase 70% dos votos válidos do povo brasiliense.

LEIA MAIS| Brasil & Mundo

Trabalhadores nascido em agosto, tem abono liberado pela Caixa

“Ele começa seus ataques, ao governador Ibaneis, falando que um governo não vive de obras. Para ele, isso talvez não seja importante, porque, na sua gestão, ele deixou um viaduto cair no centro de Brasília”, lembrou Celina Leão.

Ela apontou que na gestão do ex-governador, além de não cuidar da cidade, também não cuidou das pessoas, principalmente dos mais pobres.

Celina fez questão de ressaltar que os programas sociais, realizados pelo governo Ibaneis Rocha, aplicados antes e durante a pandemia, foram premiados como a maior rede de atendimento e proteção social do Brasil.

Ela listou vários deles, a exemplo do programa Prato Cheio, criado por Ibaneis, que atendeu mais de 130 mil famílias com benefício de 250 reais.

Veja o discurso proferido pela parlamentar:

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

O preso e o protegido: o jogo do sistema que molda a eleição de 2026

A agonia de Bolsonaro no cárcere, somada aos aplausos de Lula, pode gerar comoção nacional. Num Brasil movido pela emoção, a dor mobiliza votos e pode virar o jogo contra o presidente petista em 2026, apesar das pesquisas indicarem o contrário hoje.

Mais Radar

O preso e o protegido: o jogo do sistema que molda a eleição de 2026

A agonia de Bolsonaro no cárcere, somada aos aplausos de Lula, pode gerar comoção nacional. Num Brasil movido pela emoção, a dor mobiliza votos e pode virar o jogo contra o presidente petista em 2026, apesar das pesquisas indicarem o contrário hoje.

Ex-deputado reaparece mentindo e acha que eleitor do DF é trouxa

Luiz Miranda reaparece com vídeo confuso, acusa 119 faltas do deputado federal Fred Linhares na Câmara, mas exibe documento que prova 119 presenças. Fake escancarada, erro primário e a velha aposta na memória curta do eleitor do DF.

Aos 95 anos, Sarney reflete com gratidão: “Que o ano não leve nada”

José Sarney reflete com lucidez: "Não quero que o próximo ano me traga nada. A única coisa que quero é que não leve." Cercado pela família, agradece a Deus pela vida e pelas pequenas bênçãos. Uma bela lição de gratidão!

Nada de Senado! Valdemar obriga Bia Kicis a disputar vaga na Câmara

Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, barrou a pretensão de Bia Kicis ao Senado. Dono do maior controle sobre os fundos partidário e eleitoral, ele rejeita a candidatura e impõe que a deputada dispute novamente a Câmara.

Sabia disso? Arruda, o novo “Santelmo Urubulino” da política brasiliense

Da sátira política à autocaricatura: o inelegível pré-candidato do DF revive o Santelmo Urubulino em versão superpoderosa. Obras de outros, promessas infladas e a velha mania de reivindicar méritos alheios.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político