Depois de ser defenestrado do União Brasil, por querer ser o presidente da legenda, no Distrito Federal, o ex-deputado Alberto Fraga, parte pra cima, da presidente do Partido Liberal, Flávia Arruda, ao defender que ela fique fora da disputa eleitoral desse ano.
As manifestações de Fraga foram feitas durante uma entrevista concedida a jornalista Ana Maria Campos do CB. Poder.
LAIS MAIS| Justiça
Justiça proíbe operações da Polícia Rodoviária fora das estradas federais
Para Fraga, sendo José Roberto Arruda, candidato a governador do DF, a senadora da chapa dele seria a ex-ministra Damares Alves (Republicano).
Quanto a pré-candidatura de Flávia Arruda, que concorreria ao Senado pela chapa do governador Ibaneis Rocha(MDB), o ex-deputado sustenta que caberá ao próprio Arruda a tomar uma posição.
Na entrevista Alberto Fraga deixa entender que não aceita a candidatura de Flávia Arruda, caso saia a deputada federal pela nominata do PL.
“Como é que fica a situação desses candidatos? Será que vão aceitar que a esposa do candidato a governador concorra? é meio complicado. De cara nós vamos ter a certeza que o candidato a governador só vai pedir votos para a esposa!”
Ouça trecho da entrevista de Fraga:
*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências e comportamento social e reconhecido nos meios jornalísticos e políticos da capital federal. Siga o #RadarDF
Você precisa fazer login para comentar.