Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Medina amplia campanha no DF e destaca Ibaneis como grande gestor

Publicado em

Com alianças fechadas, por meio de inúmeras lideranças comunitárias, espalhadas pelas 33 regiões administrativas do Distrito Federal, Anderson Medina(PP), amplia e consolida a chance real para ocupar uma das 24 vagas da Câmara Legislativa.

Além de pedir votos por onde passa, Anderson Medina faz questão de destacar o governo de Ibaneis Rocha(MDB), como um dos melhores, já ocorridos na história do DF.

“Isto é o que leva a população a optar pela reeleição do governador, conforme indica todas as pesquisas realizada até agora”, afirmou.

“Sem dúvida, Ibaneis Rocha é um grande governador”, disse ele ao RadarDF na tarde do último sábado (03), em meio a uma campanha corpo-a-corpo, direto com o eleitor, onde falava de suas bandeiras.

Aos 39 anos, o empresário nunca perdeu a esperança de representar no parlamento local, os interesses dos mais de três milhões de brasilienses, por meio de uma  atuação mais ampliada do que já faz hoje, sem qualquer mandato.

Em 2018, ao se candidatar pela primeira vez, também pelo Partido Progressista, Medina saiu das urnas com quase 10 mil votos.

Ficou de fora por causa de 100 votos, que precisava, na época, para ter o mandato.

Por muito menos de sua votação, quatro distritais eleitos ficaram a baixo de sua votação: Daniel Donizet, Júlia Lucy, Reginaldo Sardinha e no rabo da fila, Leandro Grass.

No entanto, segundo ele, o resultado das urnas não o fez esmorecer e serviu de experiência a qual usa agora para conseguir o mandato.

“Eu acredito que vamos conseguir”, disse ele.

Medina, é um empreendedor de sucesso do setor de vigilância, segurança patrimonial, que emprega mais de 2.500 pessoas. Por meio de sua empresa, ele conseguiu atravessar o período de incertezas na economia, afetada pela pandemia sem abrir mão dos seus funcionários.

A sua obstinação de ajudar os que mais precisam, ele criou uma fundação que garante ajuda as famílias menos favorecidas do DF e Entorno, e ainda presta assistência e qualificação profissional aos jovens para a inclusão no mercado de trabalho.

Ele disse que deseja fazer, com a ajuda do povo, um mandato baseada em políticas públicas que atendam os anseios da população, como nas áreas de saúde, segurança e na geração de emprego e renda.

“Apesar da pandemia, que afetou muito a saúde pública, que já vinha debilitada por governos anteriores, por quase uma década, o governador Ibaneis Rocha fez um esforço tremendo para salvar as vidas das pessoas”, disse. Veja vídeo:

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências e comportamento social e reconhecido nos meios jornalísticos e políticos da capital federal. Siga o #RadarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

GDF e CBF firmam acordo contra racismo no país

Um acordo de cooperação técnica foi firmado entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e...

Mais Radar

Arruda faz lobby para que Congresso passe a borracha em sua ficha suja

Arruda pressiona por brecha na Ficha Limpa, namora partidos do DF e sonha alto, mesmo atolado em processos

Esquerda e direita blindam “padre maroto”, irmão de Lula, enrolado no INSS

Blindado por um acordo costurado entre políticos de esquerda e direita, a pedido de Lula, o “padre maroto” Frei Chico escapou de depor na CPMI, revelando a união de interesses para evitar investigações incômodas.

Sob pressão, Leila joga Carlos Lupi para arder no fogo do inferno da CPMI

A senadora Leila do Vôlei resolveu expor o presidente do seu partido, Carlos Lupi, aos 'leões' da oposição, que investigam os desvios no INSS. A cúpula do PDT desaprovou a atitude da presidente do partido no DF.

Trio do DF debocha de aposentados e ignora roubalheira no INSS

Leila do Vôlei (PDT), Erika Kokay (PT) e Reginaldo Veras (PV) se recusam a apoiar a CPMI do INSS, que investiga o roubo de R$ 6,3 bilhões de aposentados, incluindo 500 mil do DF. Uma omissão que ignora a dor de milhões de pessoas pobres pelo país afora.

Daniel Vilela “enterra” o velho oligarca Marconi na disputa em Goiás

Jovem Daniel Vilela lidera pesquisas para o governo de Goiás em 2026, com 26% das intenções de voto, superando Marconi Perillo (22%). Pesquisa Genial/Quaest mostra apoio à continuidade do governo Caiado, que tem 88% de aprovação.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político