Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Medina amplia campanha no DF e destaca Ibaneis como grande gestor

Publicado em

Com alianças fechadas, por meio de inúmeras lideranças comunitárias, espalhadas pelas 33 regiões administrativas do Distrito Federal, Anderson Medina(PP), amplia e consolida a chance real para ocupar uma das 24 vagas da Câmara Legislativa.

Além de pedir votos por onde passa, Anderson Medina faz questão de destacar o governo de Ibaneis Rocha(MDB), como um dos melhores, já ocorridos na história do DF.

“Isto é o que leva a população a optar pela reeleição do governador, conforme indica todas as pesquisas realizada até agora”, afirmou.

“Sem dúvida, Ibaneis Rocha é um grande governador”, disse ele ao RadarDF na tarde do último sábado (03), em meio a uma campanha corpo-a-corpo, direto com o eleitor, onde falava de suas bandeiras.

Aos 39 anos, o empresário nunca perdeu a esperança de representar no parlamento local, os interesses dos mais de três milhões de brasilienses, por meio de uma  atuação mais ampliada do que já faz hoje, sem qualquer mandato.

Em 2018, ao se candidatar pela primeira vez, também pelo Partido Progressista, Medina saiu das urnas com quase 10 mil votos.

Ficou de fora por causa de 100 votos, que precisava, na época, para ter o mandato.

Por muito menos de sua votação, quatro distritais eleitos ficaram a baixo de sua votação: Daniel Donizet, Júlia Lucy, Reginaldo Sardinha e no rabo da fila, Leandro Grass.

No entanto, segundo ele, o resultado das urnas não o fez esmorecer e serviu de experiência a qual usa agora para conseguir o mandato.

“Eu acredito que vamos conseguir”, disse ele.

Medina, é um empreendedor de sucesso do setor de vigilância, segurança patrimonial, que emprega mais de 2.500 pessoas. Por meio de sua empresa, ele conseguiu atravessar o período de incertezas na economia, afetada pela pandemia sem abrir mão dos seus funcionários.

A sua obstinação de ajudar os que mais precisam, ele criou uma fundação que garante ajuda as famílias menos favorecidas do DF e Entorno, e ainda presta assistência e qualificação profissional aos jovens para a inclusão no mercado de trabalho.

Ele disse que deseja fazer, com a ajuda do povo, um mandato baseada em políticas públicas que atendam os anseios da população, como nas áreas de saúde, segurança e na geração de emprego e renda.

“Apesar da pandemia, que afetou muito a saúde pública, que já vinha debilitada por governos anteriores, por quase uma década, o governador Ibaneis Rocha fez um esforço tremendo para salvar as vidas das pessoas”, disse. Veja vídeo:

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências e comportamento social e reconhecido nos meios jornalísticos e políticos da capital federal. Siga o #RadarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Mutirão do TRE-DF amplia acesso à regularização eleitoral neste sábado (7)

Com o prazo do cadastro eleitoral aberto até 6 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral...

Mais Radar

Do “elefante branco” marcado pela corrupção à Arena que move a economia

A Arena BRB deixou de ser "o elefante branco Mané Garrincha"após 12 anos como simbolo da corrupção. Hoje movimenta turismo, eventos e empregos, virando símbolo de virada e desenvolvimento para Brasília, graças a gestão de Ibaneis Rocha.

Reginaldo Veras pode “dançar” sem música na difícil disputa deste ano

O deputado pode dançar baião sem sanfoneiro se insistir na frágil federação PT/PV/PCdoB! Sem Erika Kokay puxando votos na Câmara, o pré-candidato do PV corre risco real de ficar sem ritmo e sem mandato. Hora de trocar o passo antes que a música pare de vez.

Rombo à vista: PSD vai torrar dinheiro público com Arruda inelegível

O PSD no Distrito Federal corre o risco de provocar um...

No DF, todos querem mandato de federal; poucos aceitam ser escada

No DF, dirigentes partidários enfrentam dificuldade para montar nominatas competitivas à Câmara. Faltam puxadores de voto e sobra cautela: muitos pré-candidatos recusam servir de escada para quem já tem mandato.

Morte de Orelha: Roosevelt quer crime hediondo para quem assassina cães

O assassinato brutal do cão Orelha virou símbolo do martírio e crueldade animal. O deputado distrital Roosevelt Vilela defende penas mais rigorosas contra quem maltrata animais e crime hediondo em casos extremos. Pela rede social o parlamentar reforçou o grito de indignação coletiva em protesto na Paulista neste domingo (01).
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político