Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Marli inicia campanha com a força da Saúde; 1.501 pessoas na festa

Publicado em

Em meio a uma grande festa, que contou com a participação de 1.501 pessoas, que lotaram o Clube da Saúde, a candidata a deputada federal, pelo MDB, Marli Rodrigues, deu o start oficial de sua campanha e mostrou que tem força e representatividade política nas 33 cidades do DF.

O evento foi prestigiado pela deputada federal e candidata a vice-governadora, da chapa do governador Ibaneis Rocha, Celina Leão(PP).

O lançamento da campanha de Marli foi um sucesso na noite de ontem (19).

As duas representantes da mulher na política dividiram o palco com candidatos a deputados distritais pelo MDB, entre eles: Telma Rufino, Cristiano Araújo e Hermeto.

O vice-presidente do MDB Brasília, Gustavo Aires, também participou da grande festa. Representantes da Frente Parlamentar da Saúde também estiverem presentes.

Marli foi prestigiada por centenas de aposentados da saúde, de servidores efetivos, além de concursados que esperam a nomeação para a pasta.

Profissionais de várias áreas, como médicos, contadores, administradores e fonoaudiólogos prestigiaram o ato político da candidata.

O discurso de Marli, empolgou os seus apoiadores quando ela afirmou que a Saúde precisa de um representante que entenda a verdadeira necessidade do povo brasileiro que depende do SUS.

Marli traz em sua luta o reconhecimento e qualificação profissional, melhorias salariais, gratificações e acréscimo de insalubridade no contracheque para os aposentados da Saúde que trabalharam a vida inteira com esse benefício da lei e que o perdem após os anos de dedicação à carreira.

Uma luta pelos trabalhadores da Saúde que cuidam da população.

Para Celina Leão, a candidatura de Marli à Câmara Federal, representa a defesa do Sistema Único de Saúde.

“Esse momento é de muita emoção! Rever tantos amigos que eu fiz durante todos esses anos na luta por uma saúde pública melhor, um SUS de qualidade e respeito ao servidor público. Respeito à vida do povo brasileiro. Esse momento é ímpar e agradeço a Deus por tudo isso!” Afirmou Marli da Saúde.

Se depender do coração de quem esteve no lançamento da candidatura de Marli, o 1501 será o número da Saúde nas urnas no dia 2 de outubro.

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências e comportamento social e reconhecido nos meios jornalísticos e políticos da capital federal. Siga o #RadarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Sistema do governo permite autoexclusão em sites de apostas

O governo federal lançou a Plataforma Centralizada de Autoexclusão. O cadastro pode ser feito pelo...

Mais Radar

E quem disse que uma mulher não pode cantar? Só os imbecis acham que não

Celina Leão reagiu com firmeza ao machismo disfarçado de crítica política. Cantar, encantar e celebrar o povo não diminui uma mulher pública: revela força, autenticidade e liberdade. "O preconceito não silencia quem lidera com alegria", ela na festa da ABBP.

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Vídeo! Para Caiado, Marconi é o “cupim branco” que corroeu Goiás por 20 anos

Caiado intensifica o debate ao comparar a tentativa de Marconi Perillo voltar ao Palácio das Esmeraldas a um “cupim branco”, metáfora usada para alertar que conquistas construídas em anos podem ser destruídas em instantes.

Celina transforma demanda silenciosa dos idosos em agenda de Estado

As mãos que afagam. Celina Leão assume protagonismo ao lançar ações concretas para a terceira idade, mostrando que cuidar de quem construiu Brasília não é favor: é justiça e compromisso com o futuro.

Aceita que dói menos! Rejeição de 53% a Arruda é sentença de morte eleitoral

A rejeição de 53% confirma que o DF não aceita o retorno de José Roberto Arruda, marcado por escândalos, prisão e inelegibilidade. A memória da Caixa de Pandora ainda pesa e impede sua volta ao comando do Buriti
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político