O ASSUNTO É

Médico é preso por violar medida e crimes sexuais em Goiás

Publicado em

O ginecologista Mateus Barbosa Leite, investigado por suspeitas de crimes sexuais contra pacientes, foi preso em Catalão, no sudeste de Goiás, após desrespeitar uma medida protetiva solicitada por sua ex-companheira.

A delegada Yvve Rocha, que lidera as investigações, informou que, além de duas denúncias de crimes sexuais, o médico também enfrenta acusações de violência doméstica.

Segundo o advogado de defesa, Fausto Mesquita, não houve prática de violência doméstica, apenas uma “ordem de afastamento do lar”.

Aguarda defesa a audiência de custódia para expor seus argumentos sobre o descumprimento da medida protetiva imposta ao médico.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Mais Radar

Campeonato Mundial de Robótica: equipes goianas se classificam

O feito aconteceu durante o Robótica 2024, maior evento de robótica e inteligência artificial da América Latina, realizado de 11 a 17 de novembro no Centro de Convenções de Goiânia.

Feirão de Empregos do Goiás Social chega a 8 cidades com 10 mil vagas

Goiás promove feirão com 10 mil vagas de emprego, oficinas e cursos gratuitos em 8 cidades entre 21 e 23 de novembro.

Pesca esportiva injeta R$ 7,3 mi e fortalece turismo goiano

Os eventos, promovidos com apoio do Governo de Goiás por meio de um investimento de R$ 1,2 milhão da Goiás Turismo, consolidaram o estado como um dos principais polos da modalidade no Brasil.

João Pessoa sedia Jogos da Juventude com atletas de Goiás

A Delegação de Goiás leva 197 atletas e técnicos para os Jogos da Juventude 2024, com o objetivo de conquistar medalhas e promover novos talentos em 16 modalidades individuais e coletivas em João Pessoa.

Caiado destaca queda de 67,9% nos roubos de carga em 2024

A queda contínua nos índices de criminalidade em Goiás, nos últimos seis anos, foi confirmada por levantamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), divulgado nesta segunda-feira (14/10) pelo governador Ronaldo Caiado.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»