As Escolas do Futuro de Goiás Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira, Raul Brandão de Castro, Luiz Rassi e José Luiz Bittencourt, nas cidades de Santo Antônio do Descoberto, Mineiros, Aparecida de Goiânia e Goiânia, estão com edital aberto com 365 vagas, em quatro cursos técnicos de Nível Médio.
As aulas serão presenciais, de segunda a sexta-feira. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 16 de julho.
Cursos técnicos
As primeiras turmas serão formadas de acordo com o preenchimento das vagas abertas pelo edital, que segue fluxo contínuo.
Vacina experimental dobra sobrevida de pacientes com câncer no cérebro
Isso significa que a convocação e o início imediato das turmas se dão quando o quantitativo necessário de inscritos for alcançado.
Há vagas para os cursos de Desenvolvimento Web e Mobile, Empresas Digitais, Economia Criativa e Marketing e Mídias Sociais.
As aulas são voltadas para pessoas a partir dos 16 anos com Ensino Médio completo, ou que estejam cursando o segundo ou terceiro ano, até o ato da matrícula. Todos os cursos são gratuitos, com turnos matutino e noturno.
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão conectadas com as novas demandas da sociedade e do setor produtivo, com sistema pedagógico orientado para a ciência e tecnologia, colocando o aluno como agente de sua formação profissional e de mudanças.
Com informações do Governo de Goiás