Terracap retoma atendimento presencial ao público a partir desta quinta-feira (12)

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O atendimento presencial aos clientes da Agência de Desenvolvimento ao Distrito Federal (Terracap) será reaberto nesta quinta-feira (12/11). 

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O horário de atendimento será mantido das 7h às 19h em dias úteis. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti.

Segundo a chefe da Gerência de Atendimento ao Cliente da Terracap, Maria do Amparo Vilela, “a empresa se preparou para receber à população com toda segurança, a fim de evitar a propagação da covid-19 e, assim, preservar a saúde de todos”.

Amparo ressalta que embora o atendimento seja reduzido neste momento, os demais canais da empresa seguem funcionado, como o call center, a ouvidoria e o chat online.

Atendimento online

Para aqueles que precisam de atendimento, mas optarem por não ir à Terracap, a empresa disponibiliza o Chat Online.

Por meio da ferramenta, o cliente é atendido de forma ágil e simples, acessando o portal da empresa (www.terracap.df.gov.br).

A solução foi implementada em tempos de pandemia, permitindo que haja acesso à Agência de forma remota.

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