Terracap convoca interessados para venda de lotes no Ville de Montagne

Publicado em

A Terracap anunciou a regularização de 402 lotes de terrenos localizados no Ville de Montagne, anteriormente em Área de Parcelamento Condicionado (APC).

Em recente registro no Cartório do 2° Ofício do DF, a empresa pública convoca os legítimos ocupantes e interessados para comparecer à Administração da AMORVILLE nos dias 05, 06 e 07 de novembro, das 9h às 17h, para obter informações sobre o processo de venda direta e os valores envolvidos.

Os ocupantes legais dos lotes vinham realizando pagamentos pela concessão de uso com opção de compra.

Conforme a lei federal 13.465/2017, o valor de avaliação do mercado será ajustado, considerando três aspectos: os gastos com obras de infraestrutura, a valorização decorrente dessas benfeitorias e um desconto de 25% para pagamentos à vista.

Oportunamente, para aqueles que possuem condições financeiras, quitar o valor total do lote pode ser vantajoso, devido ao desconto significativo oferecido.

Os interessados devem estar atentos ao prazo e comparecer às datas estipuladas para não perder a oportunidade de regularizar a posse de seus terrenos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Depois de quebrar o Brasil, Lula arma cilada para endividar o povo

Governo Lula, após afundar o país em dívidas, agora empurra 68 milhões de trabalhadores para o consignado: mais uma armadilha que troca alívio por correntes. Enquanto os bancos lucram, o povo irá afundar na miséria.

Mais Radar

Audiência pública discutirá impacto de novo residencial no Jardim Botânico

O evento ocorrerá das 19h às 22h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do instituto, permitindo ampla participação popular.

Justiça do DF admite ação de usucapião para condomínio no Lago Sul

Justiça do DF reconhece usucapião especial do Condomínio Pousadas das Andorinhas. Decisão do juiz da Vara do Meio Ambiente, Carlos Frederico Maroja, pode abrir caminho para a regularização fundiária do parcelamento.

Ricardo Vale defende condomínio ameaçado de demolição no DF

O distrital se posiciona contra a demolição do Condomínio Mini Chácaras, defendendo a regularização da comunidade e o direito à moradia das mais de 5.000 famílias afetadas.

Decisão do TJDFT contra a USPA pode beneficiar 54 condomínios no DF

A decisão histórica do TJDFT pode beneficiar moradores de 54 condomínios no DF, garantindo posse definitiva dos lotes via usucapião. Caso expõe disputa fundiária e possível irregularidade na venda de terrenos pela Urbanizadora Paranoazinho SA

TJDF impõe derrota histórica à USPA em disputa fundiária em Sobradinho

TJDFT registra o direito de usucapião dos moradores do Condomínio Vivendas Alvorada, em Sobradinho II, e impõe derrota histórica à UPSA. Decisão reforça a segurança jurídica dos ocupantes e segue entendimento pacificado pelo STJ sobre núcleos urbanos informais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

!-- ANALYTICS GA4 -->