POR CHAMAR ADVOGADOS QUE DEFENDEM CONDOMÍNIOS DE “VIGARISTAS”, Bruna Pinheiro é criticada por auditores fiscais e inspetores da Agefis

Publicado em

A arrogante presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, ao chamar de “vigaristas” os advogados que defendem na justiça a regularização dos condomínios do Distrito Federal, além de render uma interpelação judicial contra ela ajuizada pela OAB-DF, a debochada servidora de Rollemberg também ganhou a antipatia dos auditores fiscais e inspetores da Autarquia

barra-radar

letra-ao Radar, o Finacate – Fórum Permanente dos Integrantes das Carreiras Típicas de Estado do Distrito Federal, emitiu a seguinte nota:

“A opinião da Diretora-Presidente da Agefis-DF, Bruna Pinheiro, não retrata, necessariamente, o pensamento dos Auditores-Fiscais e Inspetores-Fiscais da Autarquia. Os servidores, efetivos, integrantes de Carreiras Típicas de Estado do DF, trabalham no intuito de melhor servir a sociedade e primam pelo respeito a todos os cidadãos – e, em especial, a todas as categorias profissionais (dentre elas a dos Advogados).

Faz-se mister ressaltar que boa parcela dos servidores efetivos da Agência são bacharéis em Direito – ou, ainda, Estudantes das Ciências Jurídicas. Conclui-se, então, que não há o menor interesse, por parte de Auditores-Fiscais e Inspetores-Fiscais, em denegrir tão honrosa e indispensável Categoria Profissional (personificadora dos Princípios Constitucionais da “Ampla Defesa e do Contraditório”).

O Finacate-DF, no interesse e em nome de seus representados – dentre eles o Vice-Presidente do Fórum ( Emerson Barbosa/Auditor-Fiscal e Estudante de Direito) e a Secretária-Geral (Magney Vieira/Inspetora-Fiscal) -, vem, publicamente, pedir desculpas a todos os Advogados e Operadores do Direito no Distrito Federal.

FNCT

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Duas mil obras públicas geraram 60 mil empregos no DF desde 2019

Desde 2019, duas mil obras públicas concluídas no Distrito Federal geraram cerca de 60 mil empregos. As ações contribuíram para o fortalecimento da economia...

Mais Radar

Moradores de condomínios podem perder benefícios da venda direta

A publicação de um edital de convocação visa à regularização por venda direta de lotes na região do Jardim Botânico, com risco de perda de benefícios para quem não aderir ao processo.

Codhab-DF convoca moradores para regularização de imóveis

Esta ação marca o início do processo de habilitação dentro do programa Regulariza DF, abrindo caminho para a legalização de centenas de moradias em São Sebastião.

Finalmente, Ville de Montagne é regularizado após 17 anos de espera

A decisão vai beneficiar uma população estimada em 1.747 pessoas que aguardavam há quase duas décadas por essa regularização.

TJDFT nega pedido de desocupações no Setor Noroeste de Brasília

Uma invasão gigante se proliferou em uma das áreas mais nobres do Distrito Federal, cujo m² na região administrativa custa aproximadamente R$ 18,6 mil. O GDF pediu a remoção das famílias para outra área, mas não teve exito.

Justiça do DF condena condomínio por impedir entrada de ex-moradora

O Condomínio Parque do Riacho 04 deverá indenizar a ex-moradora pelos danos morais sofridos, referentes à proibição injustificada de sua entrada no residencial enquanto retirava seus bens do imóvel.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»