O ASSUNTO É

“Vão ter que me engolir, kkkk!”, gargalha Rollemberg ao ter o PDT de volta

Publicado em

Eliana Pedrosa (Pros), pré-candidata ao Buriti não terá mais o apoio do PDT-DF que foi desautorizado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, que ordenou o partido a voltar para os braços de Rodrigo Rollemberg.

A decisão foi tomada durante a madrugada desta segunda-feira. O governador deu risadas com o retorno do partido a base do governo

Na convenção do PDT, ocorrida no último sábado (04), a banda mais forte do partido, chutou a pré-candidatura ao Buriti do ex-deputado distrital Peniel Pacheco e se jogou de corpo e alma na coligação em apoio a Eliana Pedrosa (Pros).

Deputados como o professor Veras, reprovou a ação pedetista que enterrou a candidatura própria e disse que jamais pediria votos para Eliana.

Neste domingo, Carlos Lupi presidente nacional do PDT, desembarcou em Brasília para anular a decisão tomada pelos companheiros de Brasília.

A aliança com o Pros foi vetada. O partido seguirá agora com Rodrigo Rollemberg, mesmo que o PSB nacional, não tenha anunciado o tão esperado apoio a Ciro Gomes, candidato a presidência da República pela legenda pedetista.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

DF recebe workshop com foco em inovação e educação tributária

O 1º Workshop de Capacitação e Cidadania Fiscal será sediado em Brasília Nesta sexta-feira (4). O evento acontece no Teatro Pedro Calmon, a partir...

Mais Radar

Desembargador Belinati exalta trajetória política de José Sarney

Roberval Belinati exalta a trajetória de José Sarney na solenidade que concedeu o título de Cidadão Honorário de Brasília, destacando seu papel na Constituição de 1988 e na redemocratização do Brasil, em evento da CLDF

Cleber Monteiro é sabatinado para direção do Iges-DF

Indicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Monteiro assume a posição após a saída de Juracy Cavalcante Lacerda, que foi nomeado para liderar a Secretaria de Saúde (SES/DF).

Damares apoia proposta de Marli Rodrigues sobre inclusão de pets no IR

Senadora Damares Alves acolhe proposta da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, para inclusão de gastos com pets no Imposto de Renda

Senado: CMA avaliará subcomissão para acompanhar a COP 30 em Belém

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado analisará o requisito...

Roosevelt assume PL na CLDF e mantém pautas conservadoras

O deputado distrital é oficializado como novo líder do PL-DF na CLDF e promete condução dos trabalhos com compromisso e firmeza. Roosevelt reforça a defesa da família, da ética e se opõe a pautas como a legalização das drogas e do aborto.

Últimas do Radar