O ASSUNTO É

ROBÉRIO NEGREIROS DIZ QUE CANDIDATURA DE IZALCI “JÁ ERA…MORREU” DENTRO DO PSDB

Publicado em

O deputado distrital Robério Negreiros (PSDB), disse que o deputado federal Izalci Lucas foi tratorado pela Executiva Nacional do partido e que a sua candidatura, a governador do Distrito Federal, em 2018, pela legenda, “já era…morreu”. A reação de Negreiros foi em decorrência de uma entrevista dada por Izalci ao jornalista Odi Ribeiro onde afirmou que Robério não teria legenda para disputar como distrital

Por Toni Duarte

Ao participar da live “falando na lata” no facebook  do jornalista Odi Ribeiro, nesta segunda-feira (30), Izalci Lucas, presidente do PSDB local, e candidato ao Buriti, centrou fogo contra o deputado distrital Robério Negreiros. Deixou claro que o distrital enfrentaria problemas dentro do partido caso precisasse da legenda para disputar a reeleição.

“O Robério não participa de nada. Ele não precisa do partido, ele não participa das reuniões, se diz independente. O que bastas são as empresas dele e isso não interessa ao PSDB”, acusou Izalci.

VEJA NO VÍDEO:

O deputado Robério Negreiros devolveu na mesma medida:

“Izalci se tornou um ex-presidente partidário “em exercício”. A Executiva Nacional sabe que hoje o Izalci se tornou um político que prejudica o PSDB/DF com sua inabilidade e falta de sapiência em lidar com o contraditório e ideias antagônicas. Ele se tornou motivo de chacotas nas rodas dos outros partidos. A candidatura pessoal dele, a governo, já era…morreu”, reagiu o distrital.

Robério disse ainda que o deputado, que nutri o interesse de ser o candidato a governador, no próximo ano pelo partido, é uma carta fora do baralho.

“O PSDB apenas espera que ele peça para sair o que seria menos traumático. Por que quem vai terminar não tendo legenda nem mesmo para disputar a federal será ele próprio”, devolveu.

O distrital disse que essa aproximação com o governo Rollemberg por meio do grupo comandado por Abadia não garante a consolidação de uma aliança. Tudo isso vai depender muito como a Executiva Nacional irá comandar o processo de alianças e que Brasília não ficará de fora.

“A forma como Izalci vem procedendo, ao impor uma candidatura a governador, sem conversar com ninguém, tornou-se um ato inaceitável dentro do partido”, explicou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Prazo para credenciamento de papelarias no CME termina neste domingo (19)

O prazo para as papelarias interessadas enviarem a documentação para participar do programa Cartão Material Escolar (CME), termina neste domingo (19), conforme edital de...

Mais Radar

Ricardo Vale pede mais agilidade na liberação de verbas culturais

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa na última terça-feira (30), Vale relatou a urgência da situação: "A pasta alegou falta de pessoal, mas a cultura não pode ser interrompida."

Daniel de Castro celebra em sessão solene 30 anos de servidores da CLDF

Durante o evento, o deputado enfatizou a importância desses servidores na transição para o mundo digital e na manutenção da transparência da Casa. Ele destacou que a dedicação deles é fundamental para a evolução da sociedade e do legislativo brasiliense.

Desembargador Roberval Belinati representa TJDFT em cerimônia na CLDF

Ao lado dos deputados Chico Vigilante (PT) e Wellington Luiz(MDB), Belinati, agindo como testemunha na assinatura, expressou otimismo quanto ao novo restaurante do Sesc na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Câmara do DF aprova modificações na Lei Orçamentária de 2024

Após a aprovação pela Câmara, o texto segue para sanção ou veto do governador Ibaneis Rocha.

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»