O ASSUNTO É

Ibaneis e Flávia Arruda fumam o cachimbo da paz e marcharão juntos em 2022

Publicado em

----- Continua após a publicidade -----

O governador Ibaneis Rocha (MDB) e a deputada federal e ministra Flávia Arruda (PL) celebraram  na tarde desta segunda-feira(17), no Lago Sul, o início da construção de uma chapa majoritária para a disputar e vencer as eleições de 2022.

Flávia Arruda deixou em aberto, para decidir um pouco lá na frente, sobre a opção a tomar: se vai integrar a chapa como vice de Ibaneis ou se disputará a vaga do Senado.

Se optar pela vice, a esposa do ex-governador José Roberto Arruda, teria nove meses como governadora no final do segundo governo Ibaneis Rocha, com a grande possibilidade de eleição em 2026 e reeleição em 2030.

A decisão de Flávia Arruda também depende do sinal verde de seu partido, o PL, já que eleger um senador ou um deputado federal é de grande importância para o fortalecimento da legenda.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Berçário do Buriti completa 2 anos com festa e atividades para pais e bebês

O Berçário Institucional Buriti completou dois anos e a comemoração, realizada nesta terça-feira (26), foi marcada por festa com a presença de representantes do...

Mais Radar

Roosevelt Vilela defende a manutenção do Programa PERSE

Durante um debate em Brasília, o presidente da Comissão de Turismo da CLDF, criticou a decisão do governo federal de encerrar as isenções fiscais previstas no programa, alertando para os riscos de desemprego em massa no setor de hotelaria e de eventos, especialmente no Distrito Federal.

CASO MARIELE: União Brasil anuncia expulsão de Chiquinho Brazão

O parlamentar, representante do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (24) sob a acusação de ser um dos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes em 2018.

Deputado Eduardo Pedrosa participa de Conferência da ONU

Na sede da ONU nos Estados Unidos, o deputado distrital e representante da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Atenção à Pessoa com Síndrome de Down apresentará iniciativas visando fortalecer a inclusão e garantir os direitos das pessoas com deficiência.

Rafael Prudente propõe banco de dados de agressores à mulher

Rafael Prudente enfatiza a necessidade de ação imediata dos órgãos públicos contra a violência de gênero e a reincidência de agressores. Segundo ele, o acesso a informações sobre os criminosos contribuirá  para a prevenção e proteção às mulheres.

Com iniciativa de Fábio Felix, CLDF concede 5° Prêmio Marielle Franco

O  deputado distrital ressaltou o papel do prêmio em reforçar a demanda por justiça nos casos de Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados há seis anos no Rio de Janeiro. O crime segue ainda sendo um mistério
----- Continua após a publicidade -----

Últimas do Radar

----- Continua após a publicidade -----

O Radar DF não permite essa ação

»
»