O ASSUNTO É

General detona políticos do DF e diz que o povo está cansado da velha política

Publicado em

O general Paulo Chagas, pré-candidato ao Buriti, declarou ao Radar nesta terça-feira (01/08), que a população do DF terá a chance de acabar com a velha política mandando para casa nestas eleições, notórias figuras que se locupletam do poder e fazem carreirismo político como o atual governador Rodrigo Rollemberg

Por Toni Duarte//RADAR-DF

A velha política, da esperteza, dos conchavos e do sequestro do poder a qualquer custo, tanto de políticos do governo, bem como de oposição foi criticada e comparada a “algo abominável” pelo General Paulo Chagas (PRP), pré-candidato a governador do Distrito Federal.

“Tenho a certeza de que o povo quer mudar nestas eleições por começar a entender as manobras feitas nos subterrâneos e os discursos enganadores, principalmente daqueles que pregam a nova política, mas que na realidade se escondem por baixo da capa da velha e nojenta política”, disse Paulo Chagas.

Ele apontou que o currículo do governador Rodrigo Rollemberg revela que é um velho conhecido carreirista que pula de cargo em cargo.

“Foi deputado distrital, deputado federal, senador, governador e agora tem a pretensão de ser reeleito novamente para o mesmo cargo. No entanto, ele aparece em um vídeo dizendo ser da nova política. Como da nova política? ”, questiona.

Ele disse que a situação do país é a pior possível por ter sido sequestrado por grupos e castas familiares que se apropriaram do dinheiro público que falta para a saúde para a educação e para a segurança da população.

Segundo o General Paulo Chagas, a maioria dos políticos está contaminada pela corrupção e apontou como “raras exceções” o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e que por isso é espancado pela imprensa que representa os interesses da velha e viciada política.

“A sociedade está cansada disso. São 14 milhões de brasileiros no desemprego onde só no DF beira os 400 mil desempregados. Centenas de pessoas investiram o que tinham para vender sanduíche nas ruas para sobreviverem. Enquanto isso a velha política fica fazendo conchavos. Se unem aqui, se separam ali, sempre visando a mesma coisa: a perpetuação no poder”

Chagas afirmou ainda que se não houver uma mudança radical nestas eleições no poder de mando do Distrito Federal, a população vai continuar pagando um preço tão alto como o que se está pagando neste momento e como vem se pagando por  décadas.

“Eu sou um dos responsáveis pela situação que o país e o DF estão vivendo, por não ter prestado atenção na política e nos políticos que estão aí. Não podemos mais eleger bandidos que roubam o povo. Tem gente que não consegue mais viver fora da corrupção”, disse o General Paulo Chagas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

CLDF debate nomear estação de metrô como Anna Nery

Audiência pública na CLDF discute renomear estação 108 Sul como “Estação Enfermeira Anna Nery”, homenageando a patrona da Enfermagem. Proposta de Dayse Amarilio, evento ocorre dia 14/4, às 10h, com participação popular

Deputado Roosevelt homenageia 217 anos dos Fuzileiros Navais

Durante a cerimônia, foram entregues moções de louvor, reconhecendo o papel essencial da corporação.

Desembargador Belinati exalta trajetória política de José Sarney

Roberval Belinati exalta a trajetória de José Sarney na solenidade que concedeu o título de Cidadão Honorário de Brasília, destacando seu papel na Constituição de 1988 e na redemocratização do Brasil, em evento da CLDF

Cleber Monteiro é sabatinado para direção do Iges-DF

Indicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Monteiro assume a posição após a saída de Juracy Cavalcante Lacerda, que foi nomeado para liderar a Secretaria de Saúde (SES/DF).

Damares apoia proposta de Marli Rodrigues sobre inclusão de pets no IR

Senadora Damares Alves acolhe proposta da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, para inclusão de gastos com pets no Imposto de Renda

Últimas do Radar