O ASSUNTO É

Eduardo de Pedrosa entra de licença médica para fazer campanha política no DF

Publicado em

Com um atestado médico, válido até o início de dezembro, que o livra de comparecer à Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado Eduardo Pedrosa (DEM), se mostra mais livre e solto para garimpar votos nas regiões administrativas do DF. Ele está focado na reeleição em 2022.

LEIA MAIS

Governo Ibaneis já pagou mais de R$ 318 milhões em precatórios neste ano

Mesmo sem praticar esportes há bastante tempo, Pedrosa se arriscou jogar bola, em uma comunidade carente, onde caiu e quebrou o braço esquerdo.

LEIA AINDA

Eduardo Pedrosa diz que Ibaneis acerta ao privatizar empresas deficitárias

O atestado médico, indica que o parlamentar não pode pegar peso, o que não é o caso para exercer as suas funções de deputado distrital no parlamento local.

Mesmo assim, Pedrosa segue a risca a orientação médica que lhe dá o direito garantido  de receber salários e outros penduricalhos, sem trabalhar até dezembro.

No entanto, ao que parece, o braço quebrado de Pedrosa só não traz nenhum incomodo ao parlamentar, que se mostra muito ativo pelas rede sociais, e marcando presença nas mais diversas regiões administrativas do Distrito Federal.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Unidades da rede de Saúde ganham parquinhos na Semana da Criança

Na semana do Dia da Criança, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) inaugurou o primeiro dos nove parquinhos em unidades da rede....

Mais Radar

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Paulo Bilynskyj critica PEC 18 por centralizar poder na segurança pública

Deputado Paulo Bilynskyj critica PEC 18 na Câmara, alertando que a centralização do poder na União prejudica a segurança pública. Ele cobra revisão da proposta e mais diálogo, defendendo a descentralização para atender às realidades locais do Brasil.

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Últimas do Radar