O ASSUNTO É

Deputada bolsonarista diz que assume mandato cercada por “demônios”

Publicado em

A deputada distrital Kelly Bolsonaro (Patriotas), disse que chega a Câmara Legislativa cercada por muitos demônios. A suplente de distrital, assumiu oficialmente na última terça feira (28),  a vaga do titular Daniel Donizete, que foi ser administrador  do Gama. Alguns dos “demônios” que a deputada se refere seriam da classe política que ocupa cadeiras na Câmara Legislativa. Apesar do “inferno que  irá se meter, a ativista de direita disse estar muito tranquila e de bem com a vida para exercer o mandato ao lado de seus colegas

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Kelly Bolsonaro não quis citar nomes dos  que ela chamou de ” demônios velhacos” da Câmara Legislativa. Mas deu pistas   que seriam aqueles que fazem discursos insultuosos chamando o presidente da República, Jair Bolsonaro,  de “capiroto”.

A  indireta foi para o deputado Chico Vigilante (PT), que insere em seus discursos o capiroto,  gíria popular  que significa o mesmo que “demônio”, “diabo” e “satanás”.

“Cheguei para abraçar as minhas causas e defender as pautas prioritárias da população do Distrito Federal. Independente  de ideologia vou manter  o respeito a todos do parlamento,  mas se for preciso ir para o enfrentamento e engrossar a voz farei sem medo da cara feia dos demônio desta Casa”, disse a estudante de sociologia.

Kelly Bolsonaro afirmou que o DF tem pautas bastante relevantes para serem tratadas. A começar pelas regiões administrativas que estão abandonadas e falta muito por fazer.

“Enquanto isso alguns deputados  ficam com o tosco discurso, chamando o presidente da República Jair Bolsonaro de capiroto. Demônios são os  que deixam de discutir as questões mais relevantes para a população do DF,  como a situação caótica da saúde, um legado triste deixado pelos dois últimos governos de esquerdas “, atacou.

Kelly Bolsonaro afirmou ainda que a relação que terá com o governo Ibaneis será tranquila e amistosa, mas,  ao mesmo tempo, de cobrança e de atuação fiscalizadora.

“Vou sentar com o governador Ibaneis e mostrar as minhas pautas e dizer a ele que terá o meu apoio. Não darei brecha para erros e farei  um mandato responsável”, disse ela ao Radar-DF.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Semana de Conscientização reforça combate à violência de gênero

O deputado Ricardo Vale celebra a sanção de lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha, reforçando a luta contra a violência de gênero e os direitos das mulheres no DF.

CLDF inaugura exposição “Downtown Zagreb: 150 anos de Arquitetura”

Localizada na Galeria Espelho D'água, a mostra é gratuita e reúne 20 painéis que retratam a evolução arquitetônica de Zagreb, capital croata, do século XIX aos dias atuais.

Tecnologia antibomba é adquirida com recursos de Roosevelt

A PMDF foi decisivamente ao desarmar explosivos deixados na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pelo suicida Francisco Wanderley, evitando uma tragédia em graves proporções. Os equipamentos adquiridos com emendas do distrital Roosevelt Vilela foram cirúrgicos na operação.

Gilvam e Celina Leão homenageiam médicos na Câmara dos Deputados

O deputado federal Gilvan Máximo e a vice-governadora Celina Leão reforçaram apoio aos médicos do DF, destacando ações para fortalecer o SUS e ampliar o acesso à saúde pública de qualidade, com investimento em exames e atendimentos.

Fábio Felix diz que corte no orçamento agrava déficit habitacional no DF

De acordo com o deputado distrital, o corte no orçamento de 2025 agravará ainda mais a falta de moradia adequada para milhares de famílias que vivem em áreas precárias e sem infraestrutura.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»