O ASSUNTO É

Deputada bolsonarista diz que assume mandato cercada por “demônios”

Publicado em

A deputada distrital Kelly Bolsonaro (Patriotas), disse que chega a Câmara Legislativa cercada por muitos demônios. A suplente de distrital, assumiu oficialmente na última terça feira (28),  a vaga do titular Daniel Donizete, que foi ser administrador  do Gama. Alguns dos “demônios” que a deputada se refere seriam da classe política que ocupa cadeiras na Câmara Legislativa. Apesar do “inferno que  irá se meter, a ativista de direita disse estar muito tranquila e de bem com a vida para exercer o mandato ao lado de seus colegas

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Kelly Bolsonaro não quis citar nomes dos  que ela chamou de ” demônios velhacos” da Câmara Legislativa. Mas deu pistas   que seriam aqueles que fazem discursos insultuosos chamando o presidente da República, Jair Bolsonaro,  de “capiroto”.

A  indireta foi para o deputado Chico Vigilante (PT), que insere em seus discursos o capiroto,  gíria popular  que significa o mesmo que “demônio”, “diabo” e “satanás”.

“Cheguei para abraçar as minhas causas e defender as pautas prioritárias da população do Distrito Federal. Independente  de ideologia vou manter  o respeito a todos do parlamento,  mas se for preciso ir para o enfrentamento e engrossar a voz farei sem medo da cara feia dos demônio desta Casa”, disse a estudante de sociologia.

Kelly Bolsonaro afirmou que o DF tem pautas bastante relevantes para serem tratadas. A começar pelas regiões administrativas que estão abandonadas e falta muito por fazer.

“Enquanto isso alguns deputados  ficam com o tosco discurso, chamando o presidente da República Jair Bolsonaro de capiroto. Demônios são os  que deixam de discutir as questões mais relevantes para a população do DF,  como a situação caótica da saúde, um legado triste deixado pelos dois últimos governos de esquerdas “, atacou.

Kelly Bolsonaro afirmou ainda que a relação que terá com o governo Ibaneis será tranquila e amistosa, mas,  ao mesmo tempo, de cobrança e de atuação fiscalizadora.

“Vou sentar com o governador Ibaneis e mostrar as minhas pautas e dizer a ele que terá o meu apoio. Não darei brecha para erros e farei  um mandato responsável”, disse ela ao Radar-DF.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida...

Mais Radar

Projeto de lei institui diretrizes para o Programa Agrário do Distrito Federal

Foi aprovado na manhã de hoje (22) pela Comissão de Produção...

Dra. Jane Klebia enfrenta violência política e diz que nada a intimida

Mulher negra, Dra. Jane enfrenta a violência política de gênero, criminalizada pela Lei nº 14.192/2021, com resiliência, transformando ataques em combustível para seguir sua luta sem ceder a práticas intimidatórias e criminosas.

Com Rogério Morro da Cruz, Celina e Ibaneis levam progresso a São Sebastião

Com Ibaneis Rocha, Celina Leão e Rogério Morro da Cruz, São Sebastião vive um novo tempo: obras históricas, mais justiça e mobilidade, refletindo compromisso real com qualidade de vida e futuro digno à população.

Deputada Jane Klebia propõe aluguel social apenas com o BO policial

A partir do boletim de ocorrência, as mulheres vítimas de violência...

Plenária do PT/DF debate rumos do partido para eleições internas

O distrital Ricardo Vale (PT) organiza plenária da “Resistência Socialista” no DF, promovendo unidade e diálogo no PT para eleições internas. Cinco pré-candidatos disputam o comando do diretório regional: Antônio Sabino, Guilherme Sigmaringa, Mariana Rosa, Rejane Pitanga e Saulo Dias.

Últimas do Radar