O ASSUNTO É

Caiado é imbatível no Entorno, diz prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró

Publicado em

O prefeito de Valparaíso de Goiás e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília, Pábio Mossoró (MDB), não tem dúvidas que o governador Ronaldo Caiado (DEM), tornou-se o maior líder político do Entorno, região composta por 33 municípios, entre os quais 29 são goianos.

” Nas eleições do próximo ano, Caiado terá o voto da ampla maioria do eleitorado e das lideranças políticas  por estar fazendo um governo com um olhar diferenciado para os municípios do Entorno, antes empobrecidos e ignorados  pelo marconismo”, aponta o prefeito.

LEIA MAIS|

Mais de 11 mil adolescentes do DF foram vacinados na sexta (10)

Mossoró que já foi filiado do PSDB, antes de ingressar no MDB, afirmou que os municípios do Entorno passam por uma transformação econômica e social pujante, jamais vista durante os 20 anos de desmando do oligarca Marconi Perillo.

“Antes, a nossa região se resumia à terra do nem, nem do DF e nem do Goiás,  era apenas o curral eleitoral de Marconi, cuja figura só aparecia a cada quatro anos para buscar o voto. Hoje temos um governador que não governa só para Goiânia, mas para o Estado como um todo”pontuou.

Em conversa com o RadarDF, na tarde de ontem (11), Pábio Mossoró disse que está convencido de que a aliança consolidada entre o MDB, liderado por Daniel Vilela, e o DEM de Ronaldo Caiado, torna-se uma chapa majoritária imbatível na disputa eleitoral que reelegerá o governador em 2022.

“Eu trabalhei muito, ao lado dos outros 27 prefeitos do MDB do estado de Goiás, pela construção dessa aliança com o governador. A nossa legenda terá a vaga, seja de vice ou para o Senado, proposta aceita pelo nosso líder Daniel Vilela, presidente do partido. Tenho absoluta convicção que vamos vencer  a eleição do próximo ano”, prevê Pábio Mossoró.

O prefeito valparaisense, reeleito na eleição passada, afirmou que está feliz com essa aliança por lhe dar a oportunidade de retribuir o apoio recebido de Caiado em sua reeleição e por estar ajudando no desenvolvimento do seu município.

Nesta segunda-feira (13), por exemplo, o governador estará a partir das 9 horas em Valparaíso para inaugurar ao lado do prefeito Mossoró  474 unidades habitacionais no bairro Céu Azul onde também entregará  chromebooks (computadores) para alunos da 3ª série do ensino médio.

Caiado também visitará a Cidade Ocidental onde fará inúmeras entregas àquela população.

Veja programação:

Quer saber mais sobre os principais assuntos do momento? Acesse aqui

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Tribunal Eleitoral do DF: Cartórios abrem neste sábado para evitar filas

O objetivo é reduzir o acúmulo de pessoas a serem atendidas nos últimos dias antes do fechamento do cadastro eleitoral, que encerra dia 8 de maio

Mais Radar

Ricardo Vale pede mais agilidade na liberação de verbas culturais

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa na última terça-feira (30), Vale relatou a urgência da situação: "A pasta alegou falta de pessoal, mas a cultura não pode ser interrompida."

Daniel de Castro celebra em sessão solene 30 anos de servidores da CLDF

Durante o evento, o deputado enfatizou a importância desses servidores na transição para o mundo digital e na manutenção da transparência da Casa. Ele destacou que a dedicação deles é fundamental para a evolução da sociedade e do legislativo brasiliense.

Desembargador Roberval Belinati representa TJDFT em cerimônia na CLDF

Ao lado dos deputados Chico Vigilante (PT) e Wellington Luiz(MDB), Belinati, agindo como testemunha na assinatura, expressou otimismo quanto ao novo restaurante do Sesc na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Câmara do DF aprova modificações na Lei Orçamentária de 2024

Após a aprovação pela Câmara, o texto segue para sanção ou veto do governador Ibaneis Rocha.

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»